17 de junho de 2017

Beauty Haul | Skin.pt

Olá olá gente gira,
O calor veio para ficar e a minha busca pelo protetor solar perfeito para este verão, começou.
Entre muitas lojas e promoções a loja online SKIN.PT foi a minha escolha, por algumas razões, confiança, variedade de marcas/produtos e por ter promoções a toda a hora. Claro que entre muitas comparações acabei por abdicar do meu queridinho Bioderma Photoderm e este ano escolhi Vichy que também não é nada mau.
Ainda não comecei a fazer praia, mas já o apliquei nos braços e realmente é de rápida absorção e não me incomodou nada. Detesto ficar besuntada :p
Desde que testei esta pasta dentífrica na campanha da Youzz (post aqui) que fiquei fã. As pastas dentífricas Parodontax possuem um sabor característico, mas agora estranho quando uso outra, ao final de 14 dias de utilização já se está familiarizado com sabor. Aproveitei assim que vi esta com um desconto para comprar.
Esta pasta contém 1400 ppm de flúor para prevenção diária das cáries dentárias, ajudando a combater o sangramento gengival, característico das gengivas sensíveis. O uso diário desta pasta dentífrica ajuda a eliminar com eficácia a placa bacteriana e a combater o sangramento gengival. 
Vichy Capital Soleil Protetor FPS50+. Leite 300ml - 11,35 €
Este foi o produto que me fez fazer estas compras na Skin. Andava à procura de um protetor solar bom mas que estivesse em promoção. Encontrei este e para além de ser 2 em 1 (rosto e corpo) tem um tamanho bastante generoso (300ml). 
É um leite de proteção solar para rosto e corpo, indicado para todos os tipos de pele, inclusive pele mais sensível. Formulado com filtros Mexoryl que permitem uma ampla proteção dos raios UVA e UVB e ainda possui água termal Vichy que confere à formulação propriedades suavizantes e calmantes. Sem parabenos. Hipoalergénico.
Loção da Victoria's Secret que chic que estamos ehehe. Como detesto pagar portes e prefiro adicionar um produto ao carrinho, desta vez este foi o produto escolhido.
Victoria's Secret Pure Seduction. Loção Corporal 250ml - 11,27 €
Achei um preço justo para a loção que é. Ajuda a hidratar, nutrir e perfumar levemente a pele. É de rápida absorção, nutre e revitaliza. Proporciona hidratação de longa duração (até 24h). Dá à pele uma fragrância luxuosa e ousada de ameixa e frésia. Ideal para todo o tipo de pele. A pele fica suave, macia e com um toque sedoso.

Gostaram? Costumam comprar algum destes produtos?
Beijinhos e até ao próximo post.

12 comentários:

  1. Eu gostei imenso das tuas comprinhas, gosto muito da marca Vichy e uso alguns produtos, como base, leite desmaquilhante, tónico facial, entre outros, mas este protetor ainda não tenho e gostei da descrição dele. Assim que terminar os meus com certeza este estará na minha lista. A pasta já ouvi falar muito bem dela, mas ainda não usei,mas quero muito também. O leite corporal nunca usei. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário querida :) o leite é ótimo so testei este cheiro mas se tiver oportunidade vou testar outros. É uma delicia.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Gostei imenso do teu blog, ganhaste mais uma seguidora :P
    Beijinhos e continua com o excelente trabalho!

    myboulevardblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro a marca Skin, tem óptimas escolhas!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta loja tem tudo para uma mulher perder a cabeça xD
      Beijinho

      Eliminar
  4. Essa loção deve cheirar bem :)
    Eu também sou assim, prefiro adicionar artigos do que pagar portes ahah
    Beijinho
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preferível já que temos de gastar dinheiro ehehe ainda bem que não sou a única :)
      Beijinho

      Eliminar
  5. Adorava experimentar essa loção!
    Gosto imenso da loja :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica atenta às promoções não é assim tão cara se pensares bem dás quase o mesmo por uma loção da boticário, que são igualmente ótimas. Vale a pena experimentar. Cheira super bem e deixa de facto a pele super macia e nada pegajosa.
      Obrigada pelo teu comentário.
      Beijinho

      Eliminar