sexta-feira, 26 de maio de 2017

Turistando pelo Porto | Praia de Gondarém (Foz)

Olá olá gente gira,
Fim de semana... e agora? o que fazemos? Google é o melhor amigo nestas horas. Onde queremos ir? A opção era Foz. Queríamos ir a uma esplanada fofa perto do mar. Encontramos uma Esplanada na Praia de Gondarém que tem como particularidade estar em cima da praia, ocupando uma parte substancial do areal. Este é um local perfeito para relaxar em qualquer hora do dia, ideal para quem quer apanhar um solzinho beber algo fresquinho ou petiscar algo, como eu fiz sem a mínima intenção de pisar a areia. Ótima opção para ver um pôr do sol ;) O que a caracteriza são  as espreguiçadeiras e os guarda-sóis de palha, um cenário típico de países tropicais.
Pormenor... Está entre as melhores esplanadas do Porto. Aqui só o melhor para vocês ;)
Adorei o meu sumo natural e a minha tosta, já o meu namorado adorou a sua morangosca ;) TOP!
Os funcionários são muito simpáticos.

Já conheciam?
Beijinhos e até ao próximo post.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Pôr do sol foram eles que tiraram, apenas partilhei aqui.
      As restantes sim são minhas, obrigada :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. O espaço é tao lindo!! <3 <3
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pequenino e super fofo :)
      Ambiente com música muito agradável.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Gostei das fotos!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar