12 de maio de 2017

Finding new places | 100 Montaditos (Barcelona)

Olá olá gente gira,
Na minha curta estadia por Barcelona conheci um local para comer uns belos snacks e super baratos.
Tudo em Barcelona é mais caro que aqui em Portugal e não é fácil encontrar um sitio com um simples combinado de fevera grelhada, arroz e um ovo estrelado ahaha víamos sim, Pan's e KFC's espalhados por todo o lado, até que bem perto da rua do nosso hotel encontramos uma cervejaria chamada 100 Montaditos, que estava cheia de gente a ver o jogo de futebol enquanto comia uns ricos snacks. Imediatamente eu e o meu namorado, decidimos que iríamos almoçar ali no dia seguinte e assim foi.
Sabem quando olham para o menu e se pudessem comia tudo? Pois é, aqui é possível por ser tudo em miniatura. Podemos escolher diversos petiscos a um preço super simpático.
A cerveja recomendada pelo funcionário foi a Cruzcampo.
Como gostamos de ser "gordos" pedimos nachos, hamburguers, cachorros e ainda asas de frango fritas. Férias são férias, por isso não dizemos que não a nada. No final ainda pedimos um gelado a 1€ que fomos comendo durante o resto do passeio.
Na semana seguinte, já em Portugal, imaginem o meu espanto quando descubro que existe bem perto de mim um 100 Montaditos aqui no Porto.

Já conhecem?
Beijinhos e até ao próximo post.

5 comentários:

  1. Nunca experimentamos!! Temos de experimentar sem duvida!!! *^*
    Que aspecto!
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Adoro Barcelona :D Vou voltar em Junho e quero ir a esse sítio! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar