11 de abril de 2017

Nova Coleção + Saldos? Sim, por favor! #PrimeFashion #LaRedoute

Olá olá gente gira,
Para quem conhece aqui o blog já sabe que gosto bastante do site da La Redoute e de todo o serviço, dos produtos, de todo o processo de encomenda até chegar a minha casa.
Claro que uma pessoa, fica louca quando vê uma loja online a fazer saldos da nova coleção.
A coleção de primavera verão da La Redoute está recheada de peças lindíssimas e cada vez mais nos apetece usar as peças frescas, estampadas e coloridas que são tão típicas desta época.
O melhor de tudo é que não são uns saldinhos, toda a seção de mulher está com -40%
Coleção nova com preço da antiga o que é que uma mulher pode mais querer?
Espero que tenham gostado da novidade.
Já compraram alguma coisa por lá? O que mais gostaram?

Beijinhos e até ao próximo post.

6 comentários:

  1. A La Redoute tem sempre peças maravilhosas! Eu pessoalmente adoro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro e correu sempre tudo bem com as minhas encomendas :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Saldos é sempre tão bom! E a La Redoute costuma ter peças muito giras!!

    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Confesso que a La Redoute não é das minhas marcas/lojas favoritas, tenho imensa dificuldade com os tamanhos porque acho que são totalmente diferente dos guias que lá têm! Mas acho que fazem imensas promoções e por esse lado, agrada-me um pouco mais! :) beijinho
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho pena que tenhas essa dificuldade com os tamanhos. Eu pessoalmente já comprei roupa, coisas de decoração e calçado e sempre correu tudo bem, nos tamanhos certos.
      Beijinhos

      Eliminar