8 de abril de 2017

Finding new places | Steak 'n Shake

Olá olá gente gira,
Para quem está de dieta não aconselho ler este post, porque terá algumas calorias, mas se gostas de estar a par das novidades gastronómicas este é o teu post ehehe
Já ouviram falar do Steak 'n Shake?
Tem sido a novidade na cidade do Porto.

Um pouco sobre...
"Em 1934, a Steak ‘n Shake foi pioneira na oferta de um ”hambúrguer melhor”, propondo hambúrgueres de fabrico artesanal preparados com os melhores cortes de carne, os Steakburgers™. A nossa fórmula era simples mas genuína: oferecer os melhores hambúrgueres do mercado e cozinhá-los diante dos clientes. Desde então, a marca tornou-se uma das mais reconhecidas e fiáveis na indústria da restauração."

Domingo passado após uma tarde de reencontro com "velhos" amigos e falar muito de comida e onde era fixe ir, bateu-nos a vontade... e porque não hoje ir jantar fora?! Desde que o Steak 'n Shake abriu que andava curiosa para lá ir... estava uma noite agradável, por isso ficou logo decidido de imediato que esse seria o destino.
Ouvi dizer que desde a sua abertura tem estado sempre muito movimentado, mas ou tive sorte ou foi por ser domingo à noite não apanhei muita fila. Algo que mudou minutos após me ter sentado. O restaurante encheu.
Enjoy the meal!
O meu pedido:

ROYALE

Duplo Steakburger™, ovo estrelado, bacon, queijo americano, alface, tomate e maionese.
BATATAS FRITAS COM QUEIJO CHEDDAR
Tivemos ainda direito a uma oferta de uma amostra de um milkshake, super bom.

Gostei do serviço e atendimento, todo o staff muito simpático e rápidos.
Fazemos o pedido no balcão, como na maioria dos restaurantes de fast food, dão-nos o comprovativo de pagamento juntamente com um dispositivo que levamos connosco para a mesa em que nos sentamos e algum funcionário irá trazer-nos o nosso pedido.

Coisas de quem gosta de tecnologia, achei diferente o tal aparelho que levamos para a mesa e o facto de ter ar condicionado por cima da porta de entrada/saída, fazendo com que o ar se mantenha no restaurante e não se sinta o frio ou calor vindo do exterior. ;)

Claro que a comida é ÓTIMA! O meu menu foi o Royale, que segundo o gerente do restaurante é um dos mais pedidos por ser mais ao gosto português. Ao fazer o pedido, fiz questão de perguntar e dizer que gostaria do hambúrguer bem passado, ao que a funcionária me informou que todos os seus hamburguers são bem passados, o que para mim foi fantástico. Não aprecio muito ver sangue na carne.

Todo o restaurante tem uma decoração típica de restaurante americano, senti-me naqueles restaurantes de beira de estrada que se vê nos filmes, em que fazemos aqueles típicos pequenos almoços americanos :p
Para além de escadas, tiveram o cuidado de instalar um elevador que nos dá acesso ao 1º piso (mesas) e 2º piso (WC's).

RECOMENDO! E vou lá voltar!
Morada:
Praça de Guilherme Gomes Fernandes 67, 4050-159 Porto

Super bem localizado, bem no coração da cidade do Porto, quase ao lado do restaurante Brasa dos Leões, perto da Praça dos Leões.

Horários de Funcionamento:
Domingo a Quinta – 10h às 23h
Sextas, Sábados e Vésperas de feriado – 10h às 00h

Gostaram?
Já visitaram? 
Beijinhos e até ao próximo post.

6 comentários:

  1. Ai que isso parece esta com bom aspecto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já temos mais uma coisa para meter na lista para quando formos ao Porto! :D

    Beijinhos e boa semana**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar