20 de março de 2017

Weekend non stop but... do nothing!

Olá olá gente gira,
Ai que cansada... 
Para mim foi um fim de semana em grande, sem fazer muito, mas em que não parei. Não sei se me faço entender... Sabem aqueles dias que ficamos cansados "sem fazer nada"? Pois...
Foi tempo para relaxar à beira mar e no campo... sim consegui fazer as duas coisas num só fim de semana... sortuda talvez ;)
Como é bom respirar o ar fresco com cheirinho a algas e relaxar no sossego do campo, longe da confusão da cidade, com a Primavera a fazer-se notar com as belíssimas cores das flores e o magnifico sol e céu azul.
Sinto-me Zen :)
Costumo tirar as manhãs de sábado para recuperar o sono perdido e descansar do trabalho semanal, mas este fim de semana foi quase impossível. Tive de acordar cedo, fazer algumas coisas para o blog, fotografar, arrumar o quarto que durante a semana é quase impossível (embora vá dando sempre um jeito), fazer almoço, arrumar cozinha, sair para relaxar numa bela esplanada em Matosinhos à beira mar acompanhada pelo namorado e um rico geladinho e terminar a tarde numa sala de cinema a ver um belo filme, chegar a casa tratar de lavar roupa e estender, arrumar a cozinha do jantar, tomar um banho ao som de Spotify, cantar e dançar um bocadinho. Fiquei com a sensação que foi um dia de relax e de não fazer nenhum, mas até já me cansei de o descrever.
Foi um dia em cheio, bem completo, visto que não parei em casa e quando estive lá não parei um segundo, só mesmo quando me deitei ehehe
Ahhh e o melhor é que não acaba aqui, com isto tudo devo ter adormecido às 2h, mas dormir e descansar de manhã?! Para quê? Descansar é para meninos ahaha (estou a divertir-me tanto a escrever este post).
Domingo, 7h toca o despertador e para variar não queria levantar, a cama puxava por mim para mais umas horas, mas teve de ser... 8h o Boyfriend estava à porta, para partir rumo a Cinfães. Onde passamos um belo dia com a família dele e onde pude ver as lindíssimas cerejeiras em flor. ADORO!
Foi um dia que gritou PRIMAVERA!
Estou a escrever-vos este texto com uma sensação de fim de semana bem aproveitado mas muito cansada. 

E o vosso fim de semana como foi?
Agora vou ali descansar... ;)

Beijinhos e até ao próximo post.

7 comentários: