quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

A minha entrevista com a MaisMagazine #MaisCupão

Olá olá gente gira,
No final do ano fui contactada pela editora de MaisMagazine, a revista digital da MaisCupão, a perguntar se eu gostaria de participar na seção de “Blogueiros Favoritos”, onde entrevistam os bloggers que mais gostam para apresentar aos seus utilizadores.
Fiquei super contente. Achei que seria uma ótima oportunidade para dar a conhecer o meu cantinho a mais público :)
Já ouviram falar da MaisCupão?
MaisCupão é uma plataforma digital de códigos desconto e ofertas número um do nosso país, ajudando a poupar a mais de 500.000 utilizadores mensais em todo o mundo. Por esse motivo, estão sempre à procura de notícias e conselhos para poupar e partilhar com os seus utilizadores e acharam que a minha participação seria uma mais valia.

A entrevista saiu no fim de janeiro, juntamente com outra blogger (Colette's Closet) e hoje venho aqui partilhar com vocês isso mesmo.
Enjoy!

Digam nos comentários se gostaram das minhas respostas ;)
Beijinhos e até ao próximo post.

4 comentários:

  1. Já conhecia e tinha feito a minha
    vou passara para conhecer um pouco mais sobre a tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. É muito bom quando o trabalho é reconhecido =)!

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar