24 de janeiro de 2017

Sem Spoilers | Fantastic Beasts and Where to Find Them

Olá olá gente gira,
Hoje trago-vos mais um post da rubrica Sem Spoilers, de um filme que gostei muito de ver.
Confesso que fui ver com poucas expectativas, pensei que seria mais uma tentativa de reavivar a saga Harry Potter, mas enganei-me.
Estou a falar de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los" escrito por J.K. Rowling.
Achei um filme interessante porque teve o seu Q de fantasia mas mais adulto, se é que me faço entender. Não tem nada a ver com o Harry Potter, ao contrário do que muitos podem pensar.
Tem fantasia e aventura, com um toque de comédia derivado à personagem Jacob Kowalski interpretada pelo ator Dan Fogler. No entanto pareceu-me a personagem Newt, interpretada pelo conhecido Eddie Redmayne ter um ar inocente e de bondade.
Adoro quando ele entra dentro da mala. ;)
Sinopse Oficial
“O excêntrico magizoologista Newt Scamander (interpretado pelo vencedor de Oscar, Eddie Redmayne) chega a Nova Iorque (por motivos que não ire-mos revelar) com a sua velha mala de viagem. Esta mala tem características que a tornam muito muito muito maior por dentro do que por fora, o que permite a Newt carregar consigo em viagem vários habitats com os mais variados monstros mágicos no seu interior. Ele descobre que a comunidade mágica americana vive escondida e amedrontada da comunidade muggle (conhecidos por No-Maj nos Estados Unidos) e o risco de serem descobertos é ainda maior do que no Reino Unido. “Monstros Fantásticos” é a história sobre o que acontece quando um feiticeiro inglês com um conjunto de aptidões bastante particulares viaja para uma América temente de magia e vê algumas das suas criaturas, algumas bem perigosas…escapar da sua mala.”
Ficaram curiosos para o ver?
Quem viu diga algo nos comentários pf, gostava de saber o que acharam do filme.
Beijinhos e até ao próximo post.

6 comentários:

  1. Como o filme não passa-se na mesma época da saga Harry Potter, isso ajuda a intensificar a atmosfera de fantasia no filme. Eddie Redmayne maravilhoso, como sempre :)

    Bitaites de um Madeirense | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi muito falar mas nunca 9 fui ver. Até que dá vontade de ver :)

    Beijinho ♥

    http://cristiana-tavares.blogspot.com - BLOG NOVO

    ResponderEliminar
  3. Eu vi e gostei imenso!! Estou deserta pelo próximo!!

    ResponderEliminar
  4. fui ver o filme ao cinema e adorei (;
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi!! Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar