2 de janeiro de 2017

First photoshoot of the year | LOOK

Olá olá gente gira,
Para quem se questiona... sim cortei o cabelo... as mudanças são boas e essa foi a última do ano 2016.
Bem vindo 2017!
Vais ser bom para mim? Espero que sim.
Primeiro dia do ano é para descansar e aproveitei para ir passear à beira rio, como se tem tornado hábito para mim. Adoro o sitio para fotografar e é sempre bastante tranquilo.
Com isto resultaram as primeiras fotos do ano e primeiro look para o blog :)
Look este com peças adquiridas já em saldos e que foram verdadeiros achados.
Confesso que não gosto nada de confusões, dei um salto no shopping depois do trabalho, andei lá 1h e fiquei cheia. A Zara estava impossível, lojas muito quentes, tudo muito desarrumado e filas enormes para pagar, mas como queria ver algo giro para vestir na passagem de ano fiz o esforço. Sai de lá a dizer que farias as compras online. 
Em duas idas ao shopping consegui comprar três peças que considero um achado tendo em conta a confusão.
A primeira peça foi este lindo colete da Zara. Estava tão sozinho ali pendurado que tive que o trazer comigo a um preço bem mais apetecível (29,99€) do que o original 49,95€ :p
Depois noutro dia, na esperança de encontrar menos confusão, andei mais 1 horita no shopping. Passei os olhos muito rápido na Bershka e debaixo de um monte de roupa (juro estava mesmo um monte) encontrei estas calças por apenas 8,99€. Tiveram que vir comigo, claro! Assim como a camisola de malha que encontrei, o colete também era o único na loja.
Espero que gostem das fotos e que aproveitem os saldos para adquirir peças que vos façam falta e também que valem a pena quando estão a um preço tão baixo.
P.S.: Não comprem por impulso. Há momentos que estou com 6 peças na mão e só trago 1.
Temos mesmo que nos conter e pensar se realmente vale a pena e se precisamos.
Enjoy!
Camisola e Calças: Bershka | Colete: Zara | Botas: Foreva | Mala: Pull and Bear | Pulseira: Pandora

Resumindo e tendo em conta que ainda estamos no início dos saldos, acho que consegui peças giras e com bons preços. Até Fevereiro, os preços ainda devem baixar alguma coisa, mas há peças que não chegam até lá e acho que estas que comprei não duravam...
Para além destas peças fiz mais algumas comprinhas, no site da Zara e da Adidas inclusive.
Digam nos comentários se querem um haul das comprinhas nos saldos ;)
Gostaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

10 comentários:

  1. Que linda adorei cada detalhe do look
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Também estou muito contente com as minhas comprinhas :)
      Um Bom Ano também para ti :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Estou mesmo contente com o vosso feedback ;)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário. Mais um para me alegrar o dia. Beijinho

      Eliminar
  4. Adoro esse colete! É super lindo e fica mesmo bem no look :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Ainda está disponível no site da zara ;)
      Beijinho

      Eliminar
  5. Gostei imenso do colete! Ainda hoje publiquei um outfit com um colete também :P

    Beijinhos,
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida. Já vi e tambem gostei muito do teu ;)
      Beijinho

      Eliminar