sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Expocosmética 2017 | Eu vou e tu?!

Olá olá gente gira,
Esta semana inscrevi-me na feira Expocosmética como blogger!
Tenho que tentar a minha sorte ne? ;)
Decidi partilhar com vocês um pouco sobre esta feira e como se podem inscrever como bloggers, caso estejam interessadas.
Expocosmética, está considerada a maior feira dos seus sectores (beleza, moda, saúde, cosméticos, higiene, produtos de cuidado com o cabelo, produtos naturais, produtos para welness, salões de beleza) a nível ibérico.
Esta serve para mostrar novos produtos e tendências e acontece sempre na Exponor (Matosinhos).
Ela é uma Feira Internacional do Porto para o Salão Internacional de Cosmética, Estética e Cabelo, já conhecida por todos a nível internacional (expositores e visitantes). Contudo, surgem novidades todos os anos por isso é que dá vontade de ir sempre.

Este ano realiza-se 22 até 24 abril 2017
Se és blogger/youtuber de beleza, moda e lifestyle a organização quer que faças parte desta grande feira.
Tens 3 razões para visitar a edição deste ano:
- Estabelecer contactos com outros profissionais
- Conhecer outras bloggers/youtubers e dares-te a conhecer
- Ficas a conhecer as novidades e tendências em termos de equipamentos, serviços e marcas, o que interessa tanto aos profissionais como ao público consumidor.

"Devido ao elevado número de inscrições, todas serão analisadas e selecionadas através de alguns critérios de seleção. Assim, para seres uma das selecionadas tens, obrigatoriamente, de obedecer aos parâmetros abaixo descritos.
ou Facebook +10k
ou Instagram +8k
ou Youtube +8k
ou Blog +5k
ou Expocosmética Matching *
* O critério de seguidores no blog foi substituído, nesta edição, pelo critério "Expocosmética Matching", pois queremos fazer uma análise de cada blog/youtube qualitativa e não quantitativa. A EXPOCOSMÉTICA detém o direito, através do critério Expocosmética Matching, de selecionar as bloggers/youtubers de beleza, moda e lifestyle que mais se identifiquem com a marca. Assim, só serão aceites bloggers/youtubers que cumpram as normas acima referidas."

Eu já fiz a minha ;)

Gostaram? Quem vai?
Beijinhos e até ao próximo post.

19 comentários:

  1. Que bacana Cristiana, gostei muito de saber sobre a Feira. Não conhecia.. :)

    Um beijo e ótimo final de semana.

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito fixe, principalmente para comprar produtos mais baratinhos ;)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Sendo ou não escolhida para ir como blogger, este ano tenho mesmo de ir pois nos anteriores nunca pude.
    Beijinhos

    HTTP://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui mas adorava um dia ir
    mas o que eles pendem tenho muito que lhe dar para chegar lá
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vejas por aí, procura arranjar um convite, ou se tiveres possibilidades compras um bilhete de entrada. Eu sei que não é a mesma coisa, mas lá dentro basta teres um cartão contacto do teu blog e consegues facilmente falar com as marcas, não é uma credencial da exponor que te vai fazer ser blogger, não precisas dessa aprovação. Vai na mesma, por tua conta.
      Beijinho ;)

      Eliminar
  4. Irei como representante da Blogazine :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai tão bom :)
      Eu preciso de convite para ir, já que não me acredito que venha a ser selecionada por eles para ter credencial, mas vá a esperança é a última que morre ;p
      Beijinho

      Eliminar
  5. Espero que consigas ir <3
    Eu acho que com esses números de seguidores torna-se difícil para muitas de nos, mas pronto!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou de qualquer maneira, não preciso da credencial de blogger para entrar. Vou tentar arranjar um convite. Aquilo que eles impõem é ridículo mas enfim.
      Beijinho

      Eliminar
  6. really great blog, ;) EXCELLENT!
    I've just followed you and I hope that you give me follow back
    xoxoxo

    http://justemsi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Também tentei a minha sorte, apesar de não preencher nenhum dos requisitos!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não preencho os requisitos, mas tentar não custa ;) Os números que eles impõem são ridiculos, mas percebe-se tendo em conta a adesão de bloggers a esta feira. Eles tinham que restringir de alguma maneira.
      Beijinho

      Eliminar
  8. este não estou por Portugal, mas para o ano gostava muito de ir!

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma pena, mas vais ter mais oportunidades de ir ;)
      Beijinho

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Não preciso da aprovação deles para ser blogger. Vou porque gosto do evento e da oportunidade para comprar algo que precise mais baratinho.
      Beijinho

      Eliminar
  10. Olá Cristiana gostei muito do teu blog pelo conteúdo e imagem! Ganhaste uma Seguidora convido te a conhecer o meu blog e a partilhares as tuas opiniões sempre que possível! Quanto à expocosmetica tudo depende do trabalho, se conseguir folga!

    Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  11. Olá Cristiana gostei muito do teu blog pelo conteúdo e imagem! Ganhaste uma Seguidora convido te a conhecer o meu blog e a partilhares as tuas opiniões sempre que possível! Quanto à expocosmetica tudo depende do trabalho, se conseguir folga!

    Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar