31 de janeiro de 2017

Bye bye january 2017 | Instagram

Olá olá gente gira,
Começo este post com um pequeno desabafo e pedido de desculpas.
Quero pedir desculpa por faltar com alguns posts... não me comprometi ainda com dia e data certinha, mas para mim tento "obrigar-me" a cumprir um calendário onde publico dia sim dia não, e tenho falhado um pouco.
O motivo é cansaço.
De longe a longe mudo de horário, roda pela minha equipa de trabalho, então nos dias que mudo a rotina habitual sinto mais. Se sair do trabalho, chegar a casa e dedicar-me ao blog, não tenho momento nenhum para descansar e eu estava a fazer isso. Por mais que adore isto tem momentos que preciso de relaxar, parar para pensar em prioridades e publicar apenas conteúdo relevante, original e não publicar por publicar, só para manter atualizado. 
Sempre ouvi que dizer que "menos é mais" e é bem verdade!
Adoro o meu blog e o simples facto de as palavras fluírem entre os dedos e do nada ter um belo texto faz-me sentir fantástica. Chamo a isso inspiração. Sem isso não tenho qualquer vontade de publicar. Acham que estou certa? Digam nos comentários pf
São 23h e estou a escrever...as palavras vão surgindo e estou apenas com 4h de sono e amanhã acordo às 6h novamente. Dá para perceber o meu cansaço ne... Mas bloggar é um vicio. Tenho que escrever quando dá vontade. O que nem sempre acontece, por estar cansada. Espero que compreendam alguma pausa que faça.

Desabafos e desculpas à parte... já é fim do mês. Dá para acreditar?
Como este género de post é uma "despedida" / resumo mensal acompanhado da minha conta de instagram, quero agradecer a todos que gostaram e passaram pelo @cristianalifestyle. Conseguimos atingir os 900 este mês. 1000 parecia um número distante, mas cada vez mais pertinho.
Quem me segue, já me começa a conhecer um bocadinho e sabe que adoro fotografar pormenores do meu dia a dia e de coisas que acho bonitas e este mês não foi exceção. Eis algumas fotos partilhadas por lá ;)
Enjoy!
Este mês foi dedicado a muito trabalho, compras em saldos, reflexões do ano que passou e definir objetivos para o novo ano.

E vocês? Que tal foi janeiro? 
Beijinhos e até ao próximo post.

9 comentários:

  1. o teu janeiro foi maravilhoso! estou certa que fevereiro será ainda melhor ^^

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. OMG nem acredito que já se foi Janeiro :O
    Adorei as tuas fotos.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Janeiro passou a voar! Fotos muito bonitas! :)

    ResponderEliminar
  4. Belas fotos, minha querida! Adorava ter um feed assim tão organizadinho.
    Xoxo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida tiveste um janeiro em cheio :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. É normal que a nossa vida pessoal às vezes nos faça tropeçar no nosso calendário de blogger mas faz parte linda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar