sábado, 17 de dezembro de 2016

Weekend nails | Kinetics Solar Gel

Olá olá gente gira,
Há quanto tempo não fazia um post de unhas!?
Ultimamente tenho deixado as unhas arejar e crescer de forma saudável, mas hoje bateu a saudade de cuidar e enfeitar as minhas pequenas mãozinhas :)
Não sou pró em unhas, mas tento fazer o meu melhor e além dos brilhos que adicionei da essence, aproveitei para mostrar-vos um dos queridinhos que ganhei num passatempo do blog Eternal Feelings
Enjoy!
O que tenho a dizer deste verniz? A cor é fantástica! É o meu primeiro cinza. Conhecia a marca Kinetics, mas nunca tinha testado nada, lógico que fiquei super contente quando soube que fui a vencedora do passatempo da Rosana.
Este verniz chama-se KNP345 Iceland Grey, é um cinza muito bonito e faz parte da coleção de Outono 2016 denominada Nordic Blue.
É um verniz Solar Gel, ou seja, ele promete um efeito gel de nova geração; não necessita de catalisar na lâmpada UV/LED pois a sua secagem é ativada pela luz natural; a sua aplicação é como a de um verniz normal; dispensa o uso de base, até porque esta, não sendo da mesma marca, poderá comprometer a durabilidade do verniz; é removido com removedor de verniz normal; possui um pincel 3D de Alta Definição, para uma aplicação mais fácil e precisa e quando utilizado com o Top Coat Solar Gel, têm uma durabilidade de até 10 dias.
Juntamente com esta linda cor recebi o top coat solar gel, um óleo de cutículas e ainda uma outra cor maravilhosa da mesma coleção, que num futuro post de unhas mostro com mais cuidado.

Têm algum verniz desta marca? O que acham, aprovam ou não? Digam nos comentários, adoro receber as vossas opiniões!
Beijinhos e até ao próximo post.

2 comentários:

  1. Por acaso não conhecia a marca, mas parece-me incrível a qualidade!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei esta marca, mas parece muito boa :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar