sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Review | My first NYX lipstick

Olá olá gente gira,
Ainda pensei ir no dia da inauguração da loja aqui no Porto, mas seguindo pelas redes sociais vi a confusão que estava e mudei logo de ideias. Aguentei a ansiedade de visitar a loja para um dia dito normal e visitar com mais calma e ver o espaço e os produtos com cuidado e atenção.

Com a vinda da NYX para Portugal, não poderia deixar de testar pelo menos um produtinho deles não é verdade? Ando ansiosa à uns bons anos para testar algo da marca e como viram num post anterior tenho alguns produtos na minha wishlist. 
Época de natal é sempre altura de maiores gastos, comprei algo para oferecer e aproveitei presenteei-me a mim também com um miminho que estou a adorar.
Comprei o batom nº 529 chama-se Thalia e é um nude rosado muito bonito.
Tem um cheiro ótimo, é bastante pigmentado, super cremoso e desliza nos lábios com imensa facilidade. 
Durante o dia, claro que tenho que o voltar a aplicar, mas um ponto que acho positivo é que não me deixa os lábios secos e não sinto a necessidade de aplicar um balsamo antes.
Custa apenas 3,90€ e acho que é um ótimo presente para oferecer este Natal, individualmente ou como complemento de algum presente que já tenham. 
Acho que para quem gosta de batons como eu e quer ter todas as cores acho o preço bastante acessível para um batom de ótima qualidade.
A embalagem é preta e simples como podem ver nas imagens, mas mesmo assim super fofa.

Já testaram algum produto NYX? Qual o vosso favorito?
Beijinhos e até ao próximo post.

6 comentários:

  1. O tom é lindíssimo! Ainda não experimentei nenhum batom em bastão deles, mas estou desejosa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Olá Cristiana,
    a tonalidade do baton é super gira.
    Ainda não experimentei.

    Já estou a seguir o Blogue :)

    Beijinhos
    http://mariamatrioska.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oii!!
    Adorei essa cor, eu também não fui no dia de abertura no parque nascente, no entanto no dia anterior estavam umas banquinhas no nascente a vender pouquissimas coisas, então comprei alguns batons Lingerie da Nyx e estou a adorar ;)

    Jéssica Teixeira | FISHNET TIGHTS - TREND ALERT !! | Youtube | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Ainda só experimentei uma coisinhas deles! Mas pelo preço parece ser interessante!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. A cor é linda!!
    Ando mortinha por ir a uma NYX também :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  6. Ainda não experimentei nenhum batom da marca porque sei que quando fizer vai ser a desgraça!

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar