12 de dezembro de 2016

BLOGMAS: Circo de Natal sem animais | Coliseu do Porto

Olá olá gente gira,
Neste post trago-vos algumas fotos do espectáculo circense que tive oportunidade de assistir no Coliseu do Porto na sexta feira à noite.
Foi abertura do circo de Natal, no Coliseu do Porto e como o circo já faz parte desta época natalícia, este ano o novo circo, recorreu aos melhores artistas contemporâneos do momento e sem animais.
Pela pista do Coliseu do Porto estiveram presentes artistas circenses nacionais e internacionais, exibindo diferentes numeros que vão desde: o equilibrismo em escada, às acrobacias em monociclos; dos malabares, ao contorcionismo; do ballet em ombros, ao trapézio, entre muitas outras modalidades, não faltando os tradicionais palhaços.
As fotografias não fazem jus à beleza do espetáculo, por isso aconselho vivamente a quem tiver oportunidade de visitar o Coliseu, este circo estará lá até dia 1 de janeiro de 2017
Enjoy!

Quem gosta de ir ao circo?
Eu adoro e confesso que a minha parte preferida continuam a ser os palhaços, adorei esta avozinha :D
Beijinhos e até ao próximo post.

2 comentários:

  1. Palma para este circo! Deixei de ir a espectáculos por isto mesmo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é igualmente magnífico todo o espetáculo :)
      Os animais precisam de estar no seu habitat natural ou até semelhante não enjaulados à espera de um proximo espetáculo. Se querem animais olha podiam ajudar os caes e gatos que sao diariamente abatidos nos canis e aos menos tinham um dono. Mas pronto seriam igualmente explorados.
      Beijinho

      Eliminar