terça-feira, 22 de novembro de 2016

Review | Neutrogena Lipbalm

Olá olá gente gira,
Hoje trago-vos uma resenha de um produto muito desejado por mim e que finalmente me decidi a comprá-lo.
Estou a falar-vos do batom de cieiro da Neutrogena.
E como se um não bastasse trouxe dois pelo preço de um, basicamente.
A Wells faz promoções mesmo boas :)
Durante todo o ano, sinto a necessidade de um hidratante labial e agora chega o frio ainda pior, se não aplicar algo ando sempre a morder os lábios, ficam gretados e cheios de peles secas. Enfim, para mim é um horror. Mais alguém sofre do mesmo mal?

Quando o comprei partilhei no meu instagram e comecei logo a utilizá-lo. Já o uso pelo menos à uma semana e os meus lábios estão super hidratados. Acho que posso dizer mesmo que o efeito é imediato.
 Fico com os lábios suaves e macios. Não ficam pegajosos e não tem cor. O cheiro é suave e agradável.
Este produto é rico em óleo de Rícino, poderoso agente hidratante, antioxidante, anti-inflamatório e antibacteriano. A glicerina e a parafina ajudam a assegurar a ação ultra-hidratante e o bisabolol tem uma função suavizante. Desta forma, este batom repara, hidrata e protege os lábios.
Claro que podem aplicar nos lábios sempre que necessário.

Ingredientes
Ricinus Communis Oil, Paraffin, Cera Alba, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Isodecyl Neopentanoate, Cetyl Palmitate, Isopropyl Myristate, Cetearyl Alcohol, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Cetyl Alcohol, Cera Microcristallina, VP/Eicosene Copolymer, Isohexadecane, Titanium Dioxide, Bisabolol, Propylene Glycol, Stearic Acid, Palmitic Acid, Isopropyl Palmitate, Isopropyl Laurate, Sodium Cetearyl Sulfate, Candelilla Cera, Sodium Sulfate, BHT, BHA, Citric Acid, Parfum.

Relativamente ao preço (cerca de 5,50€ a unidade) parece-me aceitável para a qualidade e quantidade de produto que contém. Como comprei um pack promocional, consegui os dois por 6,59€
A 2ª unidade ficou com 80% de desconto.
Os produtos Neutrogena vendem-se em farmácia ou parafarmácia.

Já conheciam o produto ou a marca? Qual a vossa opinião? Comigo resulta e contigo?
Beijinhos e até ao próximo post.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Já tinha ouvido falar muito bem dos produtos desta marca e realmente este batom, para mim resultou muito bem. Sinto realmente os lábios hidratados.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Eu vi essa promoção na farmácia onde costumo comprar as minhas cenas. Ainda peguei neles mas pedi sugestão à farmacêutica que eu queria um produto pra hidratar bem os lábios visto que a vaselina não estava a resultar. Como ela disse k uso benzac para as borbulhas os lábios sofrem muito e recomendou me um bálsamo da bioderma k também pus foto no meu instagram. Até agora não é mau, vou continuar a usar a ver se resulta.

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também perguntei à menina da Wells ela recomendou.me este, porque entre ele estavam também em promoção avene, vichy, bioderma. Eu gosto de bioderma mas como ouço falar tao bem da neutrogena decidi arriscar e estou a gostar.
      Acho que com bioderma também deves estar muito bem servida.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Hello :)
    Confesso que me deixaste com muita vontade de comprar este batom... Já há algum tempo que estou curiosa.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Olá :) Enviamos um convite para o teu email. Caso não tenhas lá recebido poderás aceder à nossa plataforma em https://swonkie.com
    Contamos contigo? :)

    ResponderEliminar