terça-feira, 29 de novembro de 2016

Haul Maquillalia | Black Friday!

Olá olá gente gira,
Hoje trago-vos um haul das minhas comprinhas do famoso Black Friday no site da Maquillalia
Como queria experimentar as máscaras de argila da Loreal aproveitei este dia para ver se as conseguia com um desconto jeitosito.
Acabou por não ser um super desconto mas melhor do que nada, não é verdade? Ficaram-me por 7,12€ cada, sendo que custam 9,50€ no site e 9,95€ nos hipermercados.
Lá se pouparam 5€uritos, nada mau para um produto que não é super caro.
Como não gosto nada de pagar portes, sendo que na sua totalidade dão quase para um produto neste site, como não se pagam portes em compras superiores a 20€ comprei a famosa paleta de sombras Flawless Matte da Makeup Revolution
Já a ando a namorar à imenso tempo, embora não estivesse com desconto desta vez adicionei ao carrinho e pronto. :p
Esta foi a minha primeira compra no site da Maquillalia, mas já acompanho pelas redes sociais as compras de outras meninas e sei que eles adicionam sempre uns mimos nas encomendas e a mim calhou-me o famoso saquinho de gomas que eles dão sempre, que por acaso já o comi todo ehehe e uma amostra de perfume do Michael Bublé. Adorei o cheiro.
Obrigada Maquillalia.
Esta experiência em compra online correu bem, veio tudo muito rápido, tendo em conta que era black friday (comprei sexta e segunda de manhã já a tinha)  e veio tudo muito bem acondicionado, em plástico bolha bem grande. 

Resumidamente, as minhas compras de Black Friday foram estas, mas achei este dia foi mais uma black fraude do que outra coisa. Vi aumento de preços para depois com o desconto ficar pelo preço que estava. Atenção a isso. Achei muita confusão e as lojas demasiado desarrumadas. Parecia a feira e olhem que já vi feiras bem mais arrumadas xD
Outra coisa, é que os saldos devem estar mesmo aí à porta por isso não percebo o porquê de tanta confusão neste dia visto que os preços não baixaram assim tanto.
Gostaram das comprinhas? O que vocês acharam do Black Friday? Conseguiram aproveitar para comprar algo que queriam muito?
Beijinho e até ao próximo post.

12 comentários:

  1. Awwww, queria tanto experimentar essa máscara de argila :(
    Que comprinhas ótimas :D

    NEW REVIEW POST | ZIAJA: Men Beauty Care Set.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta. Aposto que vais adorar, tal como eu :) é otima. E o cheirinho é tao bom.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Eu também já tenho a minha na casa dos meus pais, nem pensar em pagar portes ridículos para as ilhas. Tenho essa paleta e adoro a versatilidade!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a adorar todos os produtos. A paleta é otima, é mesmo versatil tens razao. Os tons sao neutros mas dá para criar looks mt diferentes e sexys :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Ai a paleta e linda adorei as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Ai fiquei com saudades de voltar a fazer compras na maquillalia! Gosto tanto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehe pelo que vejo é ótimo fazer compras lá e a minha experiência não foi exceção :)
      Beijinho

      Eliminar
  5. Tenho a paleta da makeup Revolution e adoooooro. Tive pena de não comprar nada :/ beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que não vão faltar oportunidades :) a loja está sempre com ótimas promoções ;)
      Beijinho

      Eliminar
  6. Acho que em breve vou experimentar o site!

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/ - aproveita para participar no passatempo a decorrer no meu blog : http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/sorteio-set-de-aneis-messy-store-2-47012

    ResponderEliminar
  7. chegou depressinha! xD e parece-me que fizeste escolhas bastante interessantes =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi bem rápido. :) fiquei contente por isso, estava desejosa para testar os produtos.
      Obrigada pelo teu comentário querida :)
      Beijinho

      Eliminar