quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Turistando por Vieira do Minho | Santuário de Nossa Snhrª da Orada & Feira da Ladra

Olá olá gente gira,
Este fim de semana começou por ser descanso no sábado, ver uns filmes na TV, mesmo no relax e à noite sair para ir ver o fogo de artificio da festa da terrinha, Festa das Nozes/ Nª Sª do Rosário, comer umas farturas e jogar umas partidas de matrecos. Adoro!
Claro que me fui deitar já tarde mas no domingo bem cedo fui até Vieira do Minho, terra acolhedora onde também esta em festa. Realizam a Feira da Ladra e digo-vos uma coisa… não estava à espera que aquilo fosse tão grande. Tanta gente.
Depois terminamos a tarde a ver as corridas de cavalos e a pegada dos bois. Algo que não gosto muito mas os bois acabaram por “virar o jogo”, começaram a correr pelo meio das pessoas e foi aí que me pus a andar ahahah (estou a rir mas no momento não teve lá muita graça). O bicho não fez mal a ninguém mas no meio da confusão se alguém cai e o boi passa por cima já se torna algo grave e podia ter corrido muito mal para alguém. Mesmo assim as pessoas vão lá para a beira.
Anyway!
Foi um fim de semana agradável e de muita festa.
Nas fotos poderão ver o Santuário da Nossa Senhora da Orada e alguns momentos das corridas de cavalos.
Enjoy!


Alguma foram a esta festa?
Beijinhos e até ao próximo post.

6 comentários:

  1. Nossa que lugar lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tão giras as fotos! Nunca fui mas por acaso no outro dia vi na TV :)

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe eu estava lá por perto mas fugi das cameras xD andava o nuno eiro xP
      Beijinho

      Eliminar