17 de outubro de 2016

Jogo do momento - Tuber Simulator

Olá olá gente gira,
Hoje trago-vos algo mais direcionado ao entretenimento, o meu lado nerd adora estas coisas :p muito rápido viciei no Pokemon Go mas agora, para mim já é coisa do passado, a moda é ser youtuber e blogger, então o tão conhecido Felix Arvid Ulf Kjellberg, mais conhecido sob o apelido online PewDiePie, comediante da internet e produtor de vídeos sueco, mais conhecido pelos seus vídeos no YouTube, criou um jogo que "define" isso mesmo, ser youtuber.
Este jovem tem apenas e só 48 628 358 subscritores. Pouca coisa :p
Apresento-vos o Tuber Simulator.
Eis a apresentação do jogo:
Está disponível para Android e iOS.
Dá para jogar tanto online como offlline e pronto este génio conseguiu fazer com que qualquer um consiga ser youtuber através do jogo ;)
Estou a gostar bastante do jogo.
Neste jogo tens que fazer vídeos, obter visualizações e subscrições para comprares novos artigos, tais como equipamento, mobiliário, roupas e até mesmo animais de estimação.
O áudio é com a voz verdadeira do próprio PewDiePie. Ele é engraçado a falar.
Vais ter várias missões para ganhares dinheiro mais rapidamente;
A tua sala pode ser partilhada online;
Podes seguir os teus jogadores preferidos;
Podes enviar e receber presentes dos teus amigos; etc.

Já conheciam? 
Se jogarem digam nos comentários pf gostava de espreitar as vossas salas. 
O meu user é uma treta, quando criei não pensava em gostar tanto do jogo, se quiserem visitar a minha sala e adicionar-me aos amigos o meu user é MyTuberChanel.
Beijinhos e até ao próximo post.

1 comentário:

  1. Oinn que giro, eu adoro jogos e desafios, e este desconhecia, eu jogo a qual me viciei mas ao Sim no telemovel , estou super "agarrada " sempre que posso. Gostei de seber deste novo game. Fantástico se por algum acaso eu criar avisarei . Obrigado pela partilha,beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar