domingo, 2 de outubro de 2016

Bye bye september 2016 | Instagram

Olá olá gente gira,
Mais um mês se passou e o outono já se começa a sentir, como passa rápido... não tarda estamos em dezembro a enfeitar a árvore de natal :p
Fico muito contente com o feedback que estou a ter de vocês no meu instagram, faz com que eu queira publicar cada vez mais e fazer fotos cada vez melhores.
Eis o resultado deste mês.
Enjoy!

Resumindo...
...ando com menos tempo para o blog mas tento atualizar sempre que posso;
...ando mais ativa pelo instagram;
...ando a descobrir novas maneiras de modelar o meu cabelo temporariamente, modificando assim o meu look;
...comprinhas de decoração para o meu quarto;
...noite branca em Gondomar;
...visitei uma feira medieval em Rio Tinto;
...ganhei uma campanha Youzz, recebido em casa uma máquina Sodastream;
...alguns passeios e comidinhas boas.

E o vosso mês? O que se destaca dele? 
Beijinhos e até ao próximo post.

4 comentários:

  1. E estavas tão linda nas fotos. Em Setembro posso destacar a criação do instagram ahah!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida. Tambem estou a gostar de acompanhar o teu insta :) beijinho

      Eliminar
  2. Ai adore rever cada foto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar