terça-feira, 20 de setembro de 2016

Learn to like you as you are | LOOK #30

Olá olá gente gira,
Eu quase nunca usava calções. Não tenho a anca muito larga e tenho pernas magras, logo achei sempre que os calções evidenciavam isso de alguma forma. Não sei porquê tinha uma certa vergonha. 
É engraçado como nós mudamos. 
Aprendi a gostar de mim como sou, tal como todas as meninas e mulheres deveriam gostar e aceitarem-se tal como são.
Hoje arrisco e experimento coisas diferentes, calção de cinta subida e uma blusa com transparência é algo que não usava quando era mais novinha. Hoje acho um look super giro e confortável tal como eu gosto e achei que seria de aproveitar os últimos dias de verão para o usar.
Claro que queria muito conseguir andar de saltos altos. Muitos looks ficam mais femininos apenas com um sapato diferente, mas como ando bastante a pé, é quase impossível, os meus lindos pezinhos não iriam aguentar.
Por isso para deixar o look confortável combinei com as minhas queridinhas Converse brancas que ficam bem com tudo. Tenho usado e abusado delas este verão.
I hope you like it!
Enjoy!
Blusa: Primark | Calções: Tifosi | Sapatilhas: Converse | Mochila: Stradivarius | Relógio: Lorus

Beijinhos e até ao próximo post.

6 comentários:

  1. Que gira <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Looks confortáveis é dos que mais gosto ^^
    beijinho ^^

    ResponderEliminar
  4. O look resulta muito bem e sendo confortável, é ouro sobre azul ;)

    Beijinho

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar