sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Bye bye august 2016 | Instagram

Olá olá gente gira, 
Tudo bem?
Como já habitual no fim ou no início de cada mês o post é um resumo mensal de momentos instagram :)
Estou a adorar testar a camera do telemóvel novo. Fotográfo mais e estou mais ativa no instagram por isso mesmo. Sabiam que o último look foi fotografado com o telemóvel? Gostaram?
Ah. E têm gostado de acompanhar o meu feed?
Resumindo...
...para além das 8h diárias de trabalho e o blog...
...aproveitei os fins de semana o melhor que pude;
...passeios pela Foz e campismo por Esmoriz;
...praia;
...visitei pela primeira vez o Sea Life em Matosinhos;
...ideias e pesquisas para decorar o meu quarto.

E o teu agosto como foi?
Beijinhos e até ao próximo post.

6 comentários:

  1. O meu agosto foi bem aproveitadinho, dispensava bem era a parte de fazer e desfazer as malas, que odeio ;) Bom setembro!

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha é sem dúvida a pior parte mas sabe tão bem viajar :)
      Obrigada querida :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Adorei conferir cada foto linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Só fotos giras!
    O meu agosto foi óptimo, é sem dúvida o melhor mês de verão. Espero que tenhas um óptimo mÊs de setembro.

    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar