segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Um passeio pela Foz do Douro | LOOK #29

Olá olá gente gira,
Este sábado o meu bae planeou bem o dia, levou-me ao Sealife de manhã, a almoçar fora numa confeitaria na Foz chamada Tavi e depois uma longa tarde de passeio à beira rio, de muita caminhada e muitos Pokémons pelo caminho ahah
Claro que com um dia lindo destes e uma vista maravilhosa não iria desperdiçar oportunidade para fotografar look com a peças novas, calças adquiridas nos saldos da Bershka e uma camisola oferecida pela mamis da Pimkie. Já o maravilhoso relógio é da Lorus oferecido pelo meu amor. Estou a ficar tão mimada, receber mimos destes sem contar é tão bom. :)
Enjoy!

Calcas: Bershka | Camisola: Pimkie | Sandálias: Xancas | Mala: Stradivarius | Relógio: Lorus

Beijinhos e até ao próximo post.

6 comentários:

  1. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. As fotografias estão tão giras !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida e foram com o telemóvel novo, sou tão esquecida que deixei a máquina em casa.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Opá! tao gira! gosto mesmo deste look! maravilhoso mesmo =) e as fotos ficaram brutais!

    é a minha primeira visita aqui no blog mas estou a adorar tudo! vou seguir para não perder nadinha! gostava que me seguisses também =)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário querida ;)
      Fico contente pela tua visita e que estejas a seguir ;)
      Beijinho

      Eliminar