segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Sealife | Um mundo subaquático

Olá olá gente gira,
Conforme disse num post anterior, no outro sábado tive oportunidade de ir pela primeira vez ao Sea Life do Porto, junto à Praia de Matosinhos.
Só tenho uma coisa a dizer. Perfeito. É um espaço pequeno, mas dá perfeitamente para ocupar uma manhã ou uma tarde, se assistir-mos às palestras sobre as raias e os tubarões e ainda às suas alimentações.
Uma vantagem, é que com o nosso bilhete podemos entrar e sair as vezes que queremos, por isso se quisermos vir passear a praia, ir a uma esplanada ou ir ao parque da cidade estamos à vontade e depois podemos regressar e ver o resto do Sea Life. 
Tenho a dizer que nunca tive tão perto de um tubarão, é um mix de entusiasmo com medo. São lindos. E a tartaruga verde?? É enorme... Adorei as raias :) são tão giras...

Aconselho a todos a visitar. É uma experiência muito boa. Principalmente se tiverem crianças... há uma palestra sobre o peixe Cirurgião-paleta, a nossa tão conhecida Dory. Os miúdos adoram.

Já visitaram? Se não, têm curiosidade em conhecer?
Beijinhos e até ao proximo post.

6 comentários:

  1. Que giro, por acaso acho que nunca tinha visto fotos nem nada! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) obrigada pelo teu comentário, é bom saber que gostast ;)
      Beijinho

      Eliminar
  2. aww que giro! nem sabia que esse lugar existia! já fui ao aquario vasco da gama e ao oceanário, mas desconhecia esse =) muito giro

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito giro, inaugurou em junho de 2009. :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. aww que giro! nem sabia que esse lugar existia! já fui ao aquario vasco da gama e ao oceanário, mas desconhecia esse =) muito giro

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Adoro! Por mim passava dias e dias aí :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar