quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Review | H&M Cream Lipstick

Olá olá gente gira,
Desde que a H&M lançou a sua nova coleção de maquilhagem que tenho andado doida para experimentar, até que numa ida aos saldos vejo um expositor CHEIO de maquilhagem em promoção. Bem... apetecia-me ter trazido 3 batons como este que vos vou falar, uns quantos blushs e uma ou duas paletas de sombras.
Eu acho que a H&M foi realmente bem sucedida com os seus batons e o facto de estar a usar sem parar desde que o comprei é prova que estou muito satisfeita com a qualidade deste produto.

Quando estamos na loja há imensos batons no expositor, uma pessoa fica confusa e não faz ideia do que escolher, porque apetece levar todos.
Acabei por escolher este coral lindo chamado Macaron que combina na perfeição com o meu tom de pele, cabelo e com o Verão :)

A qualidade dele é ótima, é muito fácil de aplicar e como é um batom cremoso deve ser reaplicado algumas vezes após as refeições e beber.  Mas não me importo nada porque ele não deixa os meus lábios secos. Proporciona cobertura média e desliza suavemente, deixando os lábios preenchidos. A pigmentação é excelente!

Algo menos relevante mas também importante é a embalagem. É super linda e chic, no seus tons branco e dourado. Adorei!
O melhor de tudo foi o preço. Ele custa 9,99€ e eu comprei por 1,99€.
Obrigada pela promoção H&M ;)

Quem já testou produtos de maquilhagem da H&M?
Beijinhos e até ao próximo post.

5 comentários:

  1. Que cor linda :)

    http://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei... eram todos lindos os que lá estavam... Beijinho

      Eliminar
  2. A cor e linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adorei :) e é mesmo cor real o que parece no stick fica nos lábios ;)
      Beijinho

      Eliminar