terça-feira, 2 de agosto de 2016

Resultado do GIVEAWAY

Olá olá gente gira,
Este post serve apenas para agradecer as vossas participações e anunciar quem foi a vencedora do passatempo que teve início dia 24 de julho e término dia 31 de julho às 23h59m em colaboração com a SQUARE.
A vencedora foi a Catarina Rosa.
PARABÉNS CATARINA!
Foste a felizarda neste passatempo!

Ontem partilhei na página do facebook do blog, no meu instagram a anunciar a vencedora e
entrei em contacto com a Catarina por email. 
Tenho conhecimento que a marca ficou muito feliz com o feedback do passatempo (isto graças a vocês, OBRIGADA), já entrou em contacto com a Catarina e o top dela já está nos CTT!

Queria agradecer a todos que participaram e que perderam um pouco do seu tempo a partilhar o passatempo. O meu grande OBRIGADA A TODOS!

A ti Catarina, peço-te que partilhes uma foto comigo e com a Square quando receberes o top, gostava de ver como te fica ;)
Quero ver as minhas leitoras felizes :)
Beijinhos e até ao próximo post.

2 comentários:

  1. Parabéns a vencedora
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Hi dear! I've discovered your site and you have a fantastic blog, I really like it:) Do you want to follow each other? Let me know!
    HAPPY WEEK
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar