sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Primark Home Collection 2016 | Wishlist

Olá olá gente gira,
Desculpem a ausência dos últimos dias, mas todos precisamos de algumas pausas e esta semana precisei de uma pausa do blog para refletir e pensar em conteúdos para vocês, agora tenho emprego a tempo inteiro e embora seja possível, também é cansativo conciliar emprego e o blog. Considero o blog um hobbie mas para mim é como se fosse um 2º emprego devido ao tempo que dedico a ele.
Espero que compreendam a minha ausência. Fico triste e chateada quando não consigo publicar no dia que planeei mas prefiro fazer uma pausa do que publicar posts sem conteúdo só para ter algo no dia pensado.
Bla bla bla à parte...
Hoje venho mostrar-vos  alguns itens que adoro na coleção da Primark para a casa.
Coisas tão giras que apetece ter todas as almofadas, não são caras mas somando tudo aiiii a carteira já se começa a queixar :D
Ando a pensar modificar algumas coisas na decoração do meu quarto, nomeadamente cortinados, roupa de cama, tapete, elementos decorativos e quem sabe até mesmo pintar as paredes... Ora bem, algo a ser pensado e comprado com tempo.
Estou a pensar ter cores mais neutras no quarto, branco, cinza, beje/camel e brincar com elementos coloridos na decoração. Adoro elementos com branco, preto e rose gold aiaiai
De acordo com o que estou a pensar todos estes elementos ficavam bem no meu quarto ;)

Gostaram?
Alguma sugestão?
Pode ser que entretanto compre algo e vos venha aqui mostrar ;)
Beijinhos e até ao próximo post.

4 comentários:

  1. Ai o unicórnio e a placa do sarcasmo e o ananás! Tão fixe!

    ResponderEliminar
  2. Quanta coisinha linda!! Amei tudo e já quero <3

    http://www.juliechagas.com

    ResponderEliminar
  3. Bem, vou ter me lançar àquela vela num copo de ananás!!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar