sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Primark Haul | Room Decor

Olá olá gente gira,
Conforme disse num post anterior, quero alterar algumas coisinhas no meu quarto. Numa visita à Primark gostei de tantas coisinhas que decidi que era agora que mudava o meu quarto e comprei algumas coisas. 
A nossa cama basicamente é o foco de todo o quarto, então não exitei em comprar algumas almofadas cinza que estavam em promoção e servem de base para adicionar às que já tenho :)
Enjoy!
Claro que quando vi a pequena tive logo que a trazer, super gira e com cores alegres que combinam comigo e com as almofadas maiores ;)
Para variar desastrada que sou, consegui partir a tampa da vela que tanto adorei mal cheguei a casa. Consegui colar, mas pronto não é a mesma coisa. Coisas de porcelana são sempre delicadas e fui abrir aquilo logo na cozinha de pernas para o ar... só eu... que desgosto.
Comprei ainda as tão cobiçadas velas da primark de maior tamanho que por 4€ acho que valem super a pena. Mesmo apagada deita um cheiro tão bom...
Aproveitei ainda a promoção de um par de fronhas e uma parte de cima de lençol.
Depois reuni uns quantos quadros pequeninhos com mensagens motivadoras para tentar fazer um moral numa parede que tenho em branco. Dois deles em promoção como podem ver na foto. Gostei muito de uma lousa em forma de ananás mas quando vi o peixinho por 0,50€ nem pensei duas vezes. Sou Peixes de signo acho que não podia ser mais perfeito :)
Depois o outro de inhale | exhale por 1€ achei giro para me lembrar de ter calma todos os dias e lembrar de respirar fundo em alguns momentos e não explodir como tantas vezes nos apetece.

Como devem compreender mudar um quarto inteiro fica um pouco caro, por isso irei fazê-lo aos pouquinhos, quando tiver tudo bonito venho aqui mostrar-vos. ;)
Pra já foram estas as minhas comprinhas, espero que tenham gostado...
Beijinhos e até ao próximo post.

11 comentários:

  1. Adorei as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A primark tem coisas super super giras para a casa e super baratas! A h&M tambem! Adorei as tuas comprinhas

    Beijinho♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é... eu tenho pena de não ter a H&M home aqui por perto. Gosto de compras este género de coisas em lojas físicas e assim não dá.
      Beijinho

      Eliminar
  3. eu adoro essa vela em forma de carrinha pão de forma.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adorei :) foi uma pena ter partido a tampa dela, colei-a mas não é a mesma coisa :/
      Beijinho

      Eliminar
  4. A primark tem coisas de decoração tão lindas e fofas!!! Tenho de ir lá... beijo <33

    https://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Só coisinhas giras :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Todas as coisinhas são super giras! Adorei mesmo tudo!!
    Passa pelo meu blog e diz-me o que achas, se gostares segue :D (segui-te no g+)
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida ;)
      Passei no teu blog e já deixei lá um contributo meu ;)
      Beijinho e segui ;)

      Eliminar
  7. É mesmo impossível sair da primark sem trazer nada, tem coisas tão giras e a preços acessíveis :) Adorei as tuas comprinhas, só coisas fofinhas ;) xx

    http://www.thetomorrowatdawn.com/

    ResponderEliminar