domingo, 14 de agosto de 2016

O que levo na minha mala de praia?

Olá olá gente gira,
Embora não vá ter férias este ano, estou e vou tirar o maior proveito possível dos meus fins de semana e tempos livres, por isso hoje resolvi fazer um post acerca do que levo na minha mala de praia.

Enjoy!
Não vou muito carregada, costumo levar um saco ou uma mochila com uma necessaire com os meus protetores solares (de rosto, de corpo e de cabelo), uma escova, um livro para o caso de me apetecer ler, uma toalha, chapéu, outro bikini, água, uma peça de fruta ou umas bolachas.
O protetor solar corporal da Bioderma já é favorito de verões passados, tinha que o voltar a comprar. Apanhei-o em promoção na farmácia do shopping Parque Nascente e na compra dele ofereciam um segundo produto da Bioderma. Aproveitei para experimentar o protetor de rosto com cor.
Estou a adorar este protetor, tem sido um bom amigo no meu dia a dia. Parece um pouco escuro mas as aparências iludem minhas amigas ;) espalha bem, adapta-se muito bem ao meu tom de pele e absorve rápido.
Quanto a vocês não sei, mas detesto ficar toda besuntada de protetor por isso procuro sempre produtos de rápida absorção.
Adorava ter todos os protetores da marca.

E tu o que levas?
Vais muito carregada?
Beijinhos e até ao próximo post.

6 comentários:

  1. Nunca usei essa marca mas parece ser boa.

    http://cantinhodasofias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. não os usei mas já tinha ouvido falar deles ^^
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Cristiana, eu também estou como tu - este ano também não terei férias, mas todo o tempo livre tento aproveita-lo ao máximo e claro ir a praia e fazer uns passeios :)
    Gostei do teu post e claro das coisas que levas na mala de praia. Eu acabo sempre por levar o mesmo que tu + um livro ou revista para me entreter + chapéu de sol + lancheira com alguma comidinha (uns petiscos) e claro ÁGUA, uma garrafa de água é fundamental!

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário minha querida :) gostei mesmo muito :)
      Beijinho

      Eliminar
  4. Costumo levar água, os protetores, o iPod, o iPhone e uma máquina fotográfica.

    Um beijinho,
    Sofia

    http://laprincipessa.pt/giveaway-agenda-mr-wonderful-2016-2017-339617

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As vezes também levo a máquina fotográfica ;)
      Beijinho e obrigada pelo teu comentário :)

      Eliminar