terça-feira, 19 de julho de 2016

Review | Creme hidratante matificante Diadermine

Olá olá gente gira,
Estava a precisar de um creme hidratante para o dia a dia, mas nunca sei qual comprar, ou porque me deixa a pele oleosa, ou porque não seu se é adequado à minha idade, se tem protetor solar, se é anti rugas. Enfim, acabei por ir para a Diadermine, marca que me é familiar e estava com um ótimo desconto. Ficou-me por apenas 5€.

O que diz a marca:
O Creme de Dia Hidratante Matificante para pele normal e mista, foi criado para responder a necessidades especificas tais como, hidratar as partes secas da pele e controlar o brilho das partes oleosas. Posto isto, os Laboratórios Diadermine criaram este creme de dia com a finalidade de manter a pele perfeitamente hidratada por dentro e matificada por fora, para uma tez equilibrada e matificada.  
É um creme que se adequa a praticamente todas as idades e tem 3 grandes objetivos: controlo de brilho, hidratação e proteção. Tem um Complexo-Equilibrante que matifica as áreas oleosas e ajuda-as a recuperar o seu equilíbrio natural; tem vitamina E que ajuda imenso na hidratação e tem filtros UVA/UVB para proteger a pele do envelhecimento prematuro causado pelos raios UV.
A minha opinião:
Hidrata bem, fico com a pele macia. Tem um acabamento aveludado e não fico com brilho; a pele consegue absorve-lo muito rápido. Acho que é perfeito para quem tem pele mista.
Cumpre a sua função de hidratar a parte seca e controlar o brilho da parte da pele oleosa - a zona T.

Pele macia, hidratada, sem brilho e iluminada.
Perfeito!

A embalagem é de vidro e em tons cor de rosa e traz 50ml de creme. Tem um cheiro bastante suave e não é muito espesso, o que facilita bastante a sua absorção.

Como podem ver num post anterior, tenho o Gel de Limpeza da mesma marca...e adoro!
Falei dele aqui no blog e tenho-o usado desde então, é ótimo, estou encantada com este produto, tem um cheiro super agradável e retira muito bem a maquilhagem, deixando o rosto fresco e macio.
Tenho adorado usá-lo. Recomendo.

Recomendo definitivamente os produtos da marca, já testei também o creme de contorno de olhos e é muito bom, são produtos de ótima qualidade e encontram-se muitas vezes em promoção.

Já experimentaram?
Beijinhos e até ao próximo post.










4 comentários:

  1. Já ouvi falar bem dessa marca mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário :)
      Já utilizo a marca à imenso tempo e recomendo.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Já usei este hidratante (também aproveitei uma promoção) e gostei bastante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário ;)
      Gosto de muitas marcas mas nao é qualquer creme que me deixa 100% satisfeita e este estou a adorar :)
      Beijinho

      Eliminar