sábado, 23 de julho de 2016

Comprar em Promoção é tão bom! #2

Olá olá gente gira,
Mesmo antes de começar os saldos o Continente fez umas promoções muito boas.
50% em toda a marca Rimmel London e Garnier
Claro que aproveitei!

Quem me segue no instagram viu assim que as comprei :)

Acho uma marca com produtos de ótima qualidade e com ótimos comentários. Claro que custa dar 7€ e tal ou mais por um batom, pelo menos a mim custa, porque gosto sempre de mais do que um e a coisa fica feia para minha carteira, quando os vi a metade do preço tive que aproveitar :)
Ainda para mais sabendo que são ótimos :)
O corretor e o pó são novidade para mim mas assim que os testar acredito que vou amar :) 




Gostaram? Já testaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

7 comentários:

  1. Mas que belas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Uso esse batom da Garnier e gosto muito tal como o pó compacto da Rimmel.
    Sem duvida produtos que valem a pena.
    Beijinhos

    http://dailyprinces.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sabe sempre bem comprar em promoção! no poupar é que está o ganho!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Saldos, promoções tudo é bem vindo para a nossa carteira. Talvez vá comprar esse baton protector, que agora com o sol os meus lábios ficam muito secos

    ResponderEliminar