sexta-feira, 1 de julho de 2016

Bye bye june 2016 | Instagram

Olá olá gente gira,
Mais um mês se passou e há sempre alguma coisa de novo para contar e partilhar no instagram :)
Enjoy!

 photo PicsArt_07-01-05.33.44_zpswucncq8t.jpg
Instagram
Resumindo o mês de junho foi...
...mês de novas experiências;
...passeios pelo Porto;
...S. João;
...o 2º aniversário do blog;
...algumas compras, partilhadas por aqui;
...terminei o part time que arranjei em abril e este mês finalmente consegui um emprego na minha área de formação. Fiquei mesmo contente com a notícia, já esperava por uma oportunidade assim já à algum tempo. Em Portugal, não está fácil conseguir emprego, muito menos na área em que estudamos, por isso estou muito grata pela oportunidade que estou a ter.

WELCOME JULY!
Beijinhos e até ao próximo post.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada querida, pelo comentário e por estares sempre presente por aqui :) beijinho

      Eliminar
  2. muito bom teres conseguido esse trabalho! estou no curso de Ciências da Comunicação e, se não me engano, tive uma cadeira da tua área de formação :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) sim é provável, Ciência da Informação também damos coisas de comunicação. Qual foi?
      Beijinho

      Eliminar