sexta-feira, 17 de junho de 2016

Turistando pelo Porto | Mini Golfe

Olá olá gente gira,
Venho trazer-vos uma sugestão para o fim de semana. Gostas de passeio à beira rio/praia com um pouco de atividade à mistura? Hoje a minha sugestão é para os lados da Foz do Douro, uma partida de Mini Golfe.

No sábado passado fui desfrutar de uma partida de Mini Golfe pelo Jardim do Passeio Alegre, junto à Foz do Douro e estava a decorrer a primeira etapa de uma competição destinada aos mais jovens, designada Vitalis Kids Challenge.
Acho que é um programa giro e indicado para todos. Podem ir sozinhos, com amigos, em casais ou em família. O que importa é aproveitar o momento e trazer a taça ahaha :D

Horário:
1 Julho a 14 Setembro: 9:00 às 21:00 (aberto todos os dias)
1 Janeiro a 30 Junho e 15 Setembro a 31 Dezembro: 10:00 às 18:00
(aberto todos os dias, exceto dia 25 Dezembro e 1 Janeiro)

Preços:

Adultos: 2€
Crianças: 1,5€
Depois de ter perdido contra o meu namorado, por poucos pontos ehehe, o passeio pela foz foi muito agradável, o tempo estava bom, a companhia também e o gelado que comi soube mesmo bem.

Já jogaram Mini Golfe?
Gostaram da sugestão? 
Beijinhos e até ao próximo post.

9 comentários:

  1. Parece ser um lugar bem bonito para passar o dia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. há um ano que eu e as minhas BFFs lá queremos ir, mas acabamos sempre por adiar =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muda isso e vai lá amanha ;) é muito giro. Eu vou repetir :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. As fotos estão fantásticas :)
    Acho que nunca joguem nimi-golf...

    Beijinhos *
    http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É super engraçado, principalmente quando não sabes jogar como eu ahaha é divertido :p
      Experimenta ;)
      Beijinho

      Eliminar
  4. Sou do Porto e por acaso nunca fui ao Mini-Golfe! haha

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que ir nem que seja para te rires um bocadinho :p é divertido :)
      Beijinho

      Eliminar
  5. Adorei as fotos... Que lindo! Beijinhos <3

    https://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar