15 de junho de 2016

Simple as you can see | LOOK

Olá olá gente gira,
Finalmente consegui fotografar um look novo para vocês com um sol lindo que fez no último sábado.
É um look simples e descontraído, tal como eu gosto e como era fim de semana quiz andar o mais à vontade que podia ;)
A novidade aqui são os sapatos, pechincha encontrada na Primark por apenas 5€ e o colete, a minha nova aquisição da loja CODE que falei no último outfit ideas.
O colete, é sem dúvida uma peça que se tem visto muito por aí, muitos deles exageradamente caros, mas que conjugado num look simples, consegue transformar qualquer look casual ou clássico. Posso afirmar que poderá ser um must have da estação.


Colete: CODE | Tshirt: Promod | Jeans e Sapatos: Primark | Mala: Stradivarius | Óculos de sol: Rayban | Relógio: Casio | Choker: DIY

Gostaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

6 comentários:

  1. Gosto muito do look, ando á imenso tempo á procura de um colete desses mas ainda não encontrei o "certo". Tenho uns sapatos idênticos aos teus, mas são da Parfois :)

    Muito gira!

    Beijinhos *
    http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tu e eu... vejo uns tão giros mas depois não gosto muito do preço, sou um pouco forreta para comprar este tipo de peças, encontro preços que penso logo que nesse valor poderia comprar um casaco. Espero nos saldos encontrar algo hehe ;)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Adorei o outfit! A forma como conjugaste umas calças de ganga com um top branco e um colete lindíssimo e o pormenor dos sapatos a condizerem com a carteira e os lábios :)

    Beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito observadora :) gostei muito do teu comentário :) obrigada querida.
      Beijinho

      Eliminar