quinta-feira, 9 de junho de 2016

Review | Pincéis Primark

Olá olá gente gira,
Hoje venho mostrar-vos uns pincéis funcionais e dar-vos uma solução acessível a qualquer bolso! 
Adquiri dois pincéis: Um de contorno e um de olhos. São ambos da Primark e talvez já tenham ouvido falar deles por aí mas decidi partilhar o que achei deles com vocês :)

A imagem acima ilustra o pincel de olhos. Tem dupla função e custa apenas 1,50€!
Esta extremidade serve para esfumar, tem cerdas bem densas e é muito macio, ideal para esfumar a sombra no côncavo. Estou a adorar, funciona muito bem.
Na outra ponta tem um pincel de corte angular, ideal para fazermos o nosso eyeliner com delineador em gel, aplicar sombra na parte externa da linha d'água tanto superior como inferior ou até mesmo para corrigir as sobrancelhas.
Este queridinho foi feito para fazer contorno, mas eu tenho aplicado bronzer e blush com ele, porque é muito macio e o tamanho é ideal para o meu rosto. É muito versátil e super baratinho, custa apenas 2€.

Hesitei muito antes de comprar estes pincéis, mas depois de os testar fiquei rendida. São mesmo fofinhos e trabalham muito bem.
De forma geral achei os pincéis com um bom acabamento, leves, com cerdas muito macias e super giros. Resumindo são uma boa opção BB (Bom e Barato).

Já conheciam os pincéis da Primark, o que acham? Já experimentaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

12 comentários:

  1. Eu só de olhar consegui ver logo que o pincel de esfumar parecia ser bem bom para o preço! Adorei a review querida, vou ter de comprar!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda :) espero que funcione tão bem contigo como funcionou comigo ;)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Eu uso o de contorno e gosto bastante!!
    Adorei o blog
    já segui
    beijinho
    Red Lips

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico mesmo contente com o teu feedback :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Depois da review acho que vou experimentar e comprar... tinha receio de comprar pincéis lá! beijo <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tinha o mesmo receio, mas não é muito que perdemos em experimentar ;)
      Beijinho

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Experimenta já os uso à mais de um ano e gosto realmente deles.
      Beijinho

      Eliminar
  5. Nunca comprei mas parece ser bons
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderEliminar
  6. nunca experimentei, mas já ouvi maravillhas.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não tenho por habito comprar pincéis na Primark, mas acho que vou experimentar...

    Beijinhos *
    http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu já tenho alguns pincéis da primark, entre outros cosméticos, e adoro! Os pincéis são maravilhosos.

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar