sábado, 25 de junho de 2016

Review | Essence Lipliner

Olá olá gente gira, 
Hoje venho mostrar-vos um produto com três b's, bombonito e barato. Comprei recentemente dois lápis de lábios da Essence que são simplesmente fenomenais. 
Nunca tinha experimentado um lápis de lábios, sempre achei que seriam demasiados secos, mas na realidade fazem de batom matt na perfeição e ajudam a manter a cor do batom que estamos a usar.
Sorri enquanto aplicas pois ajuda a delinear mais facilmente e com mais precisão.
Eu adorei este dois tons...
05 Soft Berry | 06 Satin Mauve
Fui numa de encontrar um parecido ao que a Kylie Jenner usa, gosto muito da cor e o 06 Satin Mauve foi o que me pareceu mais parecido mas como não tinha tester e também gostei do 05 Soft Berry comprei os dois. São bastante pigmentados e duram muito tempo.
Confesso que pensei que o Soft Berry fosse mais claro, mas adorei o resultado.
Não há nada mais bonito do que lábios perfeitos, por isso trago-vos algumas dicas que podem ser úteis no momento da aplicação.

Nude fica sempre bem!
Os tons nude ficam sempre bem! Se tens pele clara, deves escolher um tom nude com um toque rosado enquanto para peles morenas e escuras ficarão melhor os batons com tom nude areia.
Aquisição: Lojas Well's, perfumarias locais, Primor e a Maquillalia.
Preço: 1,29€ cada um.

São lindos não são?! 
Apetece-me comprar as cores todas.

Já experimentaram algum destes lápis de lábios da Essence? 

Gostaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

8 comentários:

  1. Essa linha nunca comprei mas parece ser mesmo bons
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Adoro estes lápis. São super baratos e de ótima qualidade. Até a duração é muito aceitável para o preço.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    eu tenho um e gosto muito! essas cores são lindas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Já ando para os experimentar à algum tempo, mas tive medo que não fossem de grande qualidade.

    Beijinhos
    http://lostinsarasworld.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Comprei dois à pouquíssimo tempo e ainda não os testei, agora com a tua review ainda fiquei mais curiosa para os experimentar!

    Segui o teu blog! With love, Joana,
    NOVO POST | BONJOUR, JANIE! | INSTAGRAM | FACEBOOK

    ResponderEliminar