domingo, 5 de junho de 2016

Outfit Ideas | CODE Spring Collection 2016 #16

Olá olá gente gira,
Está a ser um lazy sunday para ti? Não?! Que andam a fazer? Digam-me em baixo nos comentários.
O dia está lindo e a semana promete ser ainda melhor, por isso lembrei-me de preparar um look primaveril, ótimo para passear ou até mesmo para trabalhar, todo da loja CODE.
Já conheciam?
Podem encontrar esta loja em espaços comerciais junto do Pingo Doce.

Escolhi uma túnica para mostrar o ombro como se está tanto a usar novamente, uma calça fluída e fresquinha, um colete preto a combinar com as sabrinas tipo bailarina. Para acessórios achei estes óculos de sol muito fofos e a mala de encontro às cores do look.
Achei que resultou muito bem e usaria sem dúvida :)
Deixo-vos com o making of da coleção

Gostaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também :) e super acessíveis ne? ;)
      beijinho e obrigada pelo teu comentário ;)

      Eliminar
  2. Adorei as tuas escolhas que lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Adorei os óculos! São tão lindos! <3 E a mala também me prendeu o olho!

    kiss

    https://thycomiclife.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro acessórios, só tenho pena em ter que usar graduação, não me adianta comprar qualquer óculo giro que vejo por aí :/
      beijinho

      Eliminar
  4. As calças são super giras e o colete é espectacular, adorei =)
    Blogger @ The Girl In Jeans
    Arts & Crafts @ Três Azul

    ResponderEliminar
  5. Amei as peças, a única peça que não me fascinou foi o calçado, pois apesar de saber que estão super na moda, não gosto muito.
    No entanto fiquei rendida às restantes peças <3

    Jéssica Teixeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que tinha a mesma impressão em relação ao calçado mas já me rendi :p
      Obrigada pelo teu feedback :)
      Beijinho

      Eliminar