segunda-feira, 13 de junho de 2016

DIY | I made my Choker

Olá olá gente gira,
As tendências vão e voltam e estão novamente na moda os famosos chokers que tanto usei na minha adolescência. Apetecia-me usar um simples e ao mesmo tempo que fosse diferente. Foi então que resolvi criar o meu choker.
Tinha um pingente que me foi oferecido da Santa Rita, padroeira das causas impossíveis, mas não tinha como o usar. Quando me lembrei de fazer um choker achei que este pingente serviria na perfeição. Assim ando com a minha santinha e com um choker feito por mim :)

Para fazer este choker gastei apenas 0,50€ neste fio de camurça que comprei numa loja de chineses, mas que podem também encontrar em qualquer retrosaria. Dei volta ao pescoço, vi a medida que queria, foi só colocar o pingente e dar um nó nas pontas.
Estes colares são os acessórios mais simples que se pode fazer. Basta ter imaginação e criar algo ao nosso estilo. Uma ótima dica é reaproveitar material de colares antigos ou estragados. 

Gostaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

13 comentários:

  1. É super giro! Adorei <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito mesmo. É simples mas original e tem significado :)
    PT Blogger @ The Girl In Jeans

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :) É exatamente essa a ideia, ter algo simples e exclusivo :)

      Eliminar
  3. Adorei!
    Beijos
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei! Adoro bijuteria DIY :)
    Beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito, tenho que fazer mais e partilhar por aqui ;)
      Obrigada pelo teu comentário ;)
      Beijinho

      Eliminar
  5. Que giro! Gostei imenso.
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
  6. que giro
    o pendente ficou mesmo fofo nesse fio

    estou a seguir
    beijinho

    novo post no blog: http://www.sramliberdadenegra.com/2016/06/o-meu-25-aniversario.html

    ResponderEliminar