27 de junho de 2016

#12MESES12COISAS | 12 personagens que amo

Olá olá gente gira,
Mais um mês, mais 12 coisas, desta vez sobre personagens que amo/odeio.
É difícil amar algo com facilidade e odiar então ainda pior. Gosto de dizer que adoro e que gosto menos. Amar e odiar são palavras muito fortes não acham?

Desta vez como podem ver pelo título, trago-vos 12 personagens que gosto mais, mas não consegui dizer nenhuma que não goste, são todas diferentes e boas à sua maneira.
É difícil fazer uma lista de apenas 12 personagens porque eu sou uma fã de cinema e tudo relacionado à ficção.
Por isso neste post vão puder encontrar personagens de filmes e séries.

Para quem caiu agora aqui de paraquedas no blog este post é dedicado à minha participação no projeto do blog Lemao Doce.

Capitão Jack Sparrow 
É um pirata fictício criado pelos escritores Ted Elliott e Terry Rossio, e interpretado pelo ator Johnny Depp. O personagem é apresentado em Piratas das Caraíbas.

Cisco (da série Flash)
Esta personagem, interpretada por Carlos Valdes, é um cientista genial, especialista em engenharia mecânica. Ao longo das temporadas da série Cisco ficará conhecido por Vibro e os seus poderes são conseguir ter algumas visões do futuro e lançar ondas de choque sônico com poder suficente para destruir concreto e aço.

Katherine Pierce (da série The Vampire Diaries) - Grande personagem interpretada pela linda e talentosa Nina Dobrev, a Katherine Pierce é uma "doppelgänger" de Elena (outra personagem interpretada por Nina Dobrev). Não vou dar spoilers mas a Katherine é muito mazinha.

Damon Salvatore (da série The Vampire Diaries)
É irmão do Stefan e era apaixonado por Katherine Pierce, que os transformou em vampiros. Na série é um vampiro louco e descontrolado, mas com o passar dos capítulos e temporadas podemos observar que é um ser apaixonante e amigo dos seus amigos.

Jane Villanueva (da série Jane the Virgin)
Uma jovem virgem de 23 anos, que trabalha num hotel para pagar os seus estudos e que esta prestes a casar. Numa consulta de check up na ginecologista ela é inseminada acidentalmente e a sua vida muda radicalmente. A série é muito divertida e vale a pena ver.

Tris (da Trilogia Divergente)
É uma personagem altruísta e que se sacrifica por aqueles que ama. Não é das minhas personagens preferidas mas gostei da trilogia.

Kelly Radner (do filme Neighbors)
Adorei esta personagem, o filme é de rir mas a Kelly é o que eu chamo de mãe urso ;) Vejam um pequeno clip do que ela foi capaz ;)

Susan Cooper (do filme Spy)
Uma funcionária de escritório da CIA que se voluntaria para trabalhar numa missão em campo, infiltrada. Personagem interpretada pela atriz Melissa McCarthy.

Paul Blart (do filme Segurança de Shopping)
Este personagem é um segurança contratado para trabalhar num shopping que com o seu jeito desajeitado conseguiu ser o herói da história.

Sam Brenner (do filme Pixels)
Gosto de todas as personagens do Adam Sandler.

Stiles Stilinski (da série Teen Wolf)
É um dos personagens principais no Teen Wolf, da MTV, é interpretado por Dylan O'Brien e é sarcástico, engraçado, sincero e muito amigo do seu amigo.

Dory (do filme À procura de Nemo)
Esta personagem de animação é uma Paracanthurus hepatus, conhecido também como "Blue tang" ou "Cirurgião-Patela", que decide acompanhar Marlin numa jornada em busca do seu filho Nemo. Porém, Dory sofre de um problema gravíssimo, a sua memória não dura muito tempo, o que acaba por fazer dela um peixe confuso e maluco. É muito trapalhona e acaba sempre por se esquecer de quem conheceu muito depressa. Mas acaba por ser uma ajuda fundamental para encontrar Nemo. Estou curiosa para ver o novo filme ;)

Vocês conheciam algum personagem? 
Espero que tenham gostado e despertado algum interesse em conhecer alguma destas personagens ;p
Beijinhos e até ao próximo post.

2 comentários:

  1. Obrigada querida :)
    Quais são as tuas personagens preferidas?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. O Jack Sparrow é sem dúvida das minhas personagens preferidas de todos os tempos :) e a dory é o peixe mais cómico, também estou ansiosa para vero novo filme, já me derreti imenso com os trailers.

    Beijinhos
    http://lostinsarasworld.blogspot.pt

    ResponderEliminar