28 de maio de 2016

Turistando pelo Porto | Passeio à beira Rio

Olá olá gente gira,
Na semana passada fui passear pelo Porto e como é fim de semana decidi trazer-vos uma sugestão de passeio juntamente com coisas que podem fazer pelo Porto.

Enquanto passeias a pé pela cidade consegues admirar a beleza dos jardins e dos edifícios, aproveita para conhecer pontos turísticos e a gastronomia. Ao longo das ruas da cidade podem encontrar várias "tasquinhas" e pastelarias com refeições e lanches deliciosos, quase impossível resistir às vitrines. Um ótimo local fica na Rua dos Clérigos, Confeitaria dos Clérigos. Aquelas vitrines cheias de panados, rissóis, croquetes, cochinhas de frango gigantes é de fazer qualquer um parar.

Faz como eu! Senta-te numa esplanada à beira rio e pede um fino e uns tremoços, desfruta a paisagem, o sol e a companhia claro ;)
Se quiseres ir mais além aventura-te com um pequeno cruzeiro pelas pontes do rio Douro.
Enjoy!

Gostaram da sugestão?
Beijinhos e até ao próximo post.

14 comentários:

  1. Já aí estive e adorei! As fotos ficaram super giras!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem adora fotografia como eu, este comentário é um ótimo elogio :) obrigada ;)
      beijinho

      Eliminar
  2. As fotografias estão mesmo giras !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Para quem adora fotografia como eu, é um ótimo elogio e uma bela cidade para fotografar ;)
      Obrigada querida :)
      beijinho

      Eliminar
  4. As fotos estão tão bonitas!
    Ainda só fui ao Porto uma vez e foi tão rápido que nem deu para apreciar :(
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que não irão faltar oportunidades ;) é uma cidade lindíssima e cheia de recantos e pormenores lindos que valem sempre a pena apreciar ;)
      Sempre que puder faço posts deste género a recomendar locais que na minha opinião valem super a pena visitar ;)
      beijinho

      Eliminar
  5. Gostei imenso das tuas fotos!!
    Tenho muito orgulho na minha cidade, para mim é uma das mais bonitas (ou a mais eheh) <3
    beijinhos
    Red Lips

    ResponderEliminar
  6. Ai o fino... Eu peço cá em Lisboa e ficam a olhar para mim! E quando pedi um Napoleão? Fiquei na dúvia se quem me estava a atender parecia um ET ou se era eu hahaha Tantas saudades da minha terrinha <3 já faltam poucos dias para voltar, ainda bem!!
    Beijinhos
    Pat
    Visita ^_^
    http://patsorangeblossom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai é imperial ne? xD
      É bom viajar mas é ainda melhor regressar a casa :)
      beijinho

      Eliminar
  7. O Porto será sempre uma das minhas cidades preferidas! Adorei o post :) beijinho

    wanderlust essence | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar