quarta-feira, 4 de maio de 2016

Experiência La Redoute

Olá olá gente gira,
Hoje trago-vos um post sobre a minha experiência com a loja online La Redoute.
Andava à procura de uma lingerie diferente e não encontrava nada do meu agrado nas lojas físicas e quando via eram demasiado caras.
Até que me lembrei desta lojinha e gostei muito de um babydoll preto que estava em promoção.
O objetivo deste post não é mostrar o que adquiri por isso é que não vos mostro aqui o babydoll e também por questões de privacidade. Espero que compreendam.
A minha intenção é partilhar com vocês o ótimo serviço prestado. A encomenda veio super bem embalada, em menos de uma semana e ainda trouxe um catálogo da loja.
Tinha algum receio nas medidas, mas acertei no tamanho e o tecido é de ótima qualidade.
Acho que fiz um ótimo negócio ;p

Falei com eles no chat e achei-os super atenciosos no atendimento.
Consegui um ótimo desconto, a peça ficou-me por 12,59€ enquanto que inicialmente custava 34,99€ e paguei apenas 2€ para entrega ao domicilio.
Em relação a pagamentos eles disponibilizam Cartão crédito, Multibanco, Paypal, Contrareembolso, Cartao La Redoute +
Sempre que visito a página, eles têm sempre códigos promocionais, se estiverem com algo debaixo de olho é preciso ficarem atentos, os descontos são ótimos mas de tempo limitado.
Desde então já recebi em casa uma carta sobre as novas tendências de verão.

Selecionei algumas ofertas que eles têm neste momento, grande parte em promoção :)
Espero que gostem ;)

Já experimentaram o serviço da La Redoute?
Beijinhos e até ao próximo post.

16 comentários:

  1. Já fiz compras nessa loja mas já foi a muitos anos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta foi a minha primeira compra. Já ouço falar da loja ao tempo e sempre ouvi falar bem. É difícil resistir porque tem de tudo e coisas muito giras.
      beijinho

      Eliminar
  2. Nunca fiz compras nessa loja, mas sei que tem boas promoções.
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando tiveres oportunidade, experimenta! O serviço é ótimo e chega a casa direitinho, a minha encomenda era delicada por ser lingerie e tiveram muito cuidado, nem encorrilhada vinha :)
      beijinho

      Eliminar
  3. Já há alguns anos que não faço compras na la redoute :)
    beijinhos
    Red Lips

    ResponderEliminar
  4. Faço compras aos anos na La Redoute e nunca desapontam :) Excelente serviço e peças de óptima qualidade.

    GIVEAWAY no blog, participa: http://ayellowrain.blogspot.pt/2016/05/giveaway-colar-hand-made-and-flash.html

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito das coisas LA Redoute mas é super cara para o meu pequeno bolso.

    Beijinhos,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um facto. É de aproveitar as promoções ;)
      Beijinho

      Eliminar
  6. Eu, pessoalmente, gosto bastante dos produtos da La Redoute. Tem uma ótima qualidade!

    http://oursecretbeautybox.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta foi a minha primeira e única compra, mas não tenho dúvidas que todos os produtos que eles dispõem são de ótima qualidade.
      beijinho

      Eliminar
  7. Há muito que quero experimentar lojas online, mas o money não é assim tanto para sair a gastar por ai XD
    A la redoute é muito conhecida e talvez uma das melhores em termos de mais conteudo e bons preços. Tenho de arranjar paciencia para procurar umas pecinhas :D

    Beijinhos! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão, concordo contigo.
      Paciência para procurar pecinhas e pechinchas porque nem tudo é tãoooo barato. Boa pesquisa e ótimas compras ehehe ;)
      beijinho

      Eliminar
  8. nunca comprei la nada mas tenho visto sempre bom feedback^^
    o evento foi fixe? beijinho ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito da loja e sempre que puder voltarei a comprar :)
      Sim foi muito giro :)
      beijinho

      Eliminar
  9. Já fiz compras da marca mas foram através de revendedoras.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar