terça-feira, 26 de abril de 2016

Sugestões para o Dia da Mãe

Olá olá gente gira,
Já pensaram como presentear a vossas mães?
O dia delas está quase a chegar! Primeiro domingo de Maio, para as mais desatentas.
O mais importante, se possível, é passar o dia com elas. Elas agradecem.
Elas dizem: "Oh filha não precisas de gastar comigo!" Mas todos nós sabemos que elas adoram receber um miminho nosso.
Foi com esse intuito que vim aqui hoje...
...partilhar com vocês algumas ideias/sugestões para o Dia da Mãe.
O look que criei foi inteiramente da loja Mango. É composto por peças casuais q.b., fáceis de conjugar e versáteis. Ou seja tanto podem usar num dia de trabalho como num passeio de fim-de-semana! (clica nas peças do look e vai diretamente ao site da loja)

Se as vossas queridas mães forem fãs de acessórios deixo-vos aqui algumas sugestões ;)
A PARFOIS começou cedo neste espírito com o lançamento da colecção Tribu inspirada nas savanas, desertos e florestas Africanas. De entre brincos e colares oversized a padrões tribais, há de tudo para nos relembrar e fazer sentir que os dias de calor estão mesmo a chegar.
Se elas adoram receber maquilhagem ou itens de decoração encontram imensa oferta para este dia :)
Gostaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

10 comentários:

  1. Estas sugestões surgiram no momento certo, já que procuro um presente para a minha mãe e estou sem ideias (quero evitar repetir os mesmos clichés que ela adora, queria surpreendê-la). É verdade, passar o dia com ela é muito bom, pagar um bom lanche (ou o pequeno-almoço, se eu tiver coragem suficiente para acordar cedo, haha). E isso é bem verdade! haha, sempre ouvir os meus pais dizerem "não precisas gastar", "não compres nada", mas nós bem sabemos que eles gostam sempre de receber alguma coisa, não é? haha
    Adorei as calças e talvez até vá espreitar a Mango, quem sabe não encontre alguma peça que combine perfeitamente com ela. Geralmente, vou às lojas favoritas dela, mas variar é bom (aliás, ela até tem algumas coisas dessa loja). Não conhecia esse lançamento. Adorei esse relógio, minha nossa. Se ela tivesse o hábito ou gosto de utilizar relógios, essa seria uma prenda sofisticada e perfeita, jskdhgds. Os itens de decoração também são uma boa ideia. Apesar dos clichés, admiro o esforço em recolher peças adequadas para vários gostos para oferecer mais possibilidades de compra ao leitor. Muito bem! Agora vou entrar na aventura de encontrar o presente ideal, hahaha!

    excecionalmente,
    fume.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que nunca tive um comentário tão grande e tão positivo :) fico mesmo contente, muito obrigada pelo carinho :)
      beijinho
      Boa sorte nessa aventura ;)

      Eliminar
  2. Adorei os looks, achei bem casuais!
    Estou seguindo o blog, beijão

    http://eaebonita.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida ;)
      Algo simples elas gostam sempre, temos que jogar pelo segura ne? eu falo por mim, é difícil de escolher para a minha eheh xD
      beijinho

      Eliminar
  3. Que boas opções. Gostei muito.
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) já decidist o que oferecer? :p
      beijinho e obrigada pela tua visita.

      Eliminar
  4. Adorei!! Os relógios são mesmo lindos =)
    Blogger @ The Girl In Jeans
    Arts&Crafts @ Três Azul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para as nossas mães e depois para nós, porque elas emprestam ehehe
      beijinho

      Eliminar