quinta-feira, 28 de abril de 2016

Review | Desmaquilhante Bifásico para Olhos Bonté

Olá olá gente gira,
Adoro encontrar produtos BB's - Produtos BONS e BARATOS :)
O BB dos últimos tempos tem sido este menino lindo desmaquilhante bifásico da Bonté. Só tenho que agradecer à menina de umas das lojas do Minipreço pela recomendação :)
Tenho adorado testar os produtos desta marca, super acessíveis e que realmente funcionam. Quem me dera um dia ter a possibilidade de trabalhar ou participar de algo com eles.

Como podem ver na imagem ele é composto por uma fase oleosa e outra aquosa (daí ser bifásico), que têm de se misturar para obter o efeito desejado.
Agita antes de usar. Depois de misturadas, estas fórmulas eliminam mesmo a maquilhagem mais resistente de forma suave. O resultado é impecável.
Sou sincera... inicialmente achei que não iria gostar dele, porque não gosto de ficar com pele oleosa, mas como eu lavo sempre o rosto depois de qualquer desmaquilhante achei que por ele cumprir tão bem a sua função, isso seria um pequenino pormenor.
Sinto que não agride as pestanas e não preciso esfregar muito para dissolver toda a maquilhagem. Sai tudo muito bem.

Claro que para variar é mais um produto da marca em que a embalagem é super fofa. Só tenho algo apontar, que poderia ser melhorado. A tampa. Acho que poderiam ser um pump ou ter um buraquinho mais pequeno. Como a embalagem é larga ao virar por vezes desperdiço produto, mas de tudo o resto é um produto 5 estrelas (por fora e por dentro).


Podem encontrar nas lojas Clarel e no Minipreço, 150ml por apenas 1,99€

Já experimentaram?
Gostaram do post? Para mim é importante e bom saber a vossa opinião, para o crescer do blog.
Beijinhos e até ao próximo post.

13 comentários:

  1. Nunca usei esse produto mas gostei da resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia este produto, parece-me bem para o preço! :)
    Mas eu tenho sempre medo de arriscar neste tipo de produtos para o rosto. Acho que no rosto se deve ter mais cuidado com o que se usa, uma vez experimentei umas toalhitas de supermercado (porque foi quando fui para Madrid e não podia levar o meu desmaquilhante e fiz reacção alérgica. A partir daí tenho sempre medo ahah

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão é preciso ter cuidado com o que se coloca no rosto. Também já me aconteceu fazer reaçao a toalhitas. Há por aí algumas muito ásperas :s Já cheguei a usar um tónico da Garnier que me fazia arder a pele. :s
      Eu também era como tu (ainda sou um pouco) e tinha sempre receio, mas uma alergia pode acontecer com qualquer produto ne verdade?! :p
      Algo que faço sempre para evitar algum tipo de alergia é deixar o produto na pele. Eu lavo sempre o rosto após o uso de qualquer desmaquilhante e/ou toalhita.
      Desde que comecei a experimentar aos poucos os produtos desta marca nenhum me desiludiu e só depois de testar muito é que vim aqui partilhar.

      Eliminar
  3. Já ouvi falar imenso dos produtos da Bonté e parecem me muito bem.
    Tenho de fazer uma visitinha ao Minipreço mais próximo :)
    Beijinhos
    http://dailyprinces.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já experimentei alguns, já ouvi falar bem e só tenho tido boas experiências :)
      beijinho

      Eliminar
  4. Tenho o mesmo desmaquilhante e adoro-o! Dos melhores que já usei.

    Beijinhos, Universo Feminino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom saber :) eu também só comprei porque me disseram que era bom. Ele realmente funciona :)
      beijinho

      Eliminar
  5. tenho de experimentar estes novos produtos.

    http://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que funcione contigo e que gostes :)
      beijinho

      Eliminar
  6. uuooui ainda não o testei ^^
    é dos proximos a comprar, mas sinceramente aqui no minipreço nao tenho encontrado nos ultimos tempos -.-´

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Comprei este produto à pouco tempo mas adorei-o logo na primeira utilização.
    A embalagem é muito fofa o preço é óptimo.

    Beijinhos***
    Pretty Nails 4ever

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ótimo e super baratinho :)
      Obrigada pela visita minha querida ;)
      Beijinho

      Eliminar