sábado, 2 de abril de 2016

Mini férias | Um dia no Zoo

Ola olá gente gira,
Então como foi o vosso dia 1? Pregaram muitas partidas? ;p

Hoje trago-vos mais um post acerca da minha escapadinha pela capital, mais precisamente sobre o 2º dia da viagem.
Quando acordamos, tivemos uma surpresa do São Pedro que nos "obrigou" a comprar um guarda chuva, porque não mudamos os nossos planos. Não dava chuva quando vimos a meteorologia -.- vimos no próprio dia, dizia sol e lá fora estava a chover. Enfim... apanhamos umas "pinguitas", não foi uma chuvita, foi uma senhora CHUVA ahaha

Como já puderam ver pelo título, fomos ao Jardim Zoológico de Lisboa :) fomos matar saudades da infância... sim porque já não ia lá, que me lembre, desde os 6 anos. 

A chuva parou na hora de almoço e ficou uma tarde de sol muito fixe :)
Espero que gostem das fotos que selecionei para vocês, como devem imaginar tenho imensas deste dia :)

Não fotografei o típico look do dia, mas lembrei-me de tirar umas fotos engraçadas para vos mostrar como fui ;)
Casaco e camisola: Zara | Calças: Mango | Mala: loja local | Botins: feira | Cachecol e Gorro: Jumbo | Óculos: Rayban | Relógio: Casio

No fim do dia, já muito cansados, ainda saímos para jantar e aproveitar para caminhar perto do hotel, conhecer um jardim que tinha esta esplanada muito fixe, chamado Linha d'água e espreitar o início da Praça Eduardo VII que exploramos melhor no 3º dia.

Gostaram?

Beijinhos e até ao próximo post.

13 comentários:

  1. O lugar e mesmo lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tenho tantas saudades de ir ao jardim zoológico! Adorei as fotos :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro, é sempre bom. :)
      Obrigada querida :)
      beijinho

      Eliminar
  3. Adorei as fotos do zoo :) Tenho tantas saudades de ir a um!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :) tens que ir, vale sempre super a pena :)
      beijinho

      Eliminar
  4. Opá, que saudades de ir ao Zoo!! Gosto imenso de lá ir.
    As fotos estão lindas!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é um pouco longe mas vale a pena ir :)
      Outro muito giro e é cá no norte, é a Quinta de Santo Inácio, em Vila Nova de Gaia. Ias adorar ;)
      beijinho

      Eliminar
  5. Há anos que não vou ao Jardim Zoologico! Acho um sítio super giro para dar um passeio :p

    Temos passatempo a decorrer :)
    dontmakeusblush.blogspot.pt/2016/03/temos-um-novo-sorteio.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou a participar ;)

      Obrigada pelo teu comentário :) Tens que resolver esse "problema" e ir a um zoo mais próximo matar saudades.
      beijinho

      Eliminar
  6. Até fiquei com saudades de Lisboa, quero ver se este verão vou ao zoo também :D
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai :) é muito giro... tem mcdonalds lá dentro acreditas? Não fazia ideia ahaha...
      beijinhos

      Eliminar
  7. Em criança ia lá muitas vezes... Agora está tão diferente tenho tantas saudades!
    Adorava voltar :)
    Bejinhos
    http://dailyprinces.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) tenho a certeza que irás conseguir ir ;)
      beijinhos

      Eliminar