terça-feira, 12 de abril de 2016

Mini férias | Turistando por Lisboa

Olá gente gira,
Hoje trago-vos mais um dia de viagem pela capital, o 3.º dia.
Primeira vez que bebi e tive um copinho do Starbucks só para mim :) Soube tão bem chocolate quente logo pela manhã :)
Neste dia andamos muito a pé. Começamos por descer o Parque Eduardo VII e a Av. da Liberdade. Chegamos ao Rossio, continuamos até ao Terreiro do Paço e eu ainda queria ir a Belém a pé, o meu namorado é que não deixou ahaha xD 
Entre Castelo de São Jorge e Armazéns do Chiado, vimos algumas lojinhas, elevador da Santa Justa, entre outros sítios lindíssimos. Almoçamos pelos Armazéns do Chiado, tiramos muitas fotos e passeamos muito. Para terminar, passamos um belo fim de tarde junto ao Tejo a ver o pôr do sol :)
Vamos ver as fotos?


Gostaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

8 comentários:

  1. Lisboa é linda, já estou cheia de saudades! Adorei as fotos Cristiana!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer um pouco das tuas ferias
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Há imensos lugares lindos para se conhecer em Lisboa, temos é de andar bastante lá isso é verdade :P
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita, nós andamos muitooooo xD
      Só neste dia acho que deram 30km no pedômetro xD
      Depois destas férias, precisei de mais outras ferias só para descansar as pernas ehehe
      beijinho

      Eliminar
  4. Que saudades da minha Lisboa. As fotografias ficaram mesmo muito bonitas :)

    ResponderEliminar