quinta-feira, 14 de abril de 2016

Expocosmética 2016 | Novidades Andreia Professional

Olá olá gente gira,
Mais uma vez o Stand da Andreia Professional estava lindíssimo. Adorei o cuidado e o gosto na decoração das vitrines. Estava tudo muito delicado e bonito. Adorei tudo, principalmente a parede luminosa :) quem me segue no instagram já deve ter visto uma foto que tirei lá. 
Giro não acham?
Hoje venho mostrar-vos em pormenor todo o Stand e os miminhos que a marca me ofereceu :)
Em breve farei um post mais pormenorizado acerca dos produtos.

Vamos ver as fotos?

Diana e eu
Como podem ver pelas fotos, este ano a Andreia ofereceu produtos de tratamento. 
Obrigada Andreia Professional :)
Irei noutro post falar mais detalhadamente sobre esta caixinha fofa. Resumidamente, veio com o verniz na cor nº 146, um óleo de cutículas com um cheirinho maravilhoso, uma base fortalecedora, um secante, uma máscara para clarear as unhas e um gummy peel off para colocar no contorno das unhas e pintar à vontade. Depois das unhas finalizadas podemos puxar/tirar e não temos os dedos borratados. Awesome!!!
Gostei de tudo, mas a novidade que gostei mais foi óleo de macadamia para as cutículas e o gummy peel off :)

Gostaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

17 comentários:

  1. a nossa foto devia de ter aparecido no album deles!
    adoro o presskit deles ^^ ainda não testei mas gostei bastante ;)
    beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... não tinha ninguém deles a fotografar no momento, deve ser por isso que não estamos no álbum deles.
      Eu já estou a testar e depois digo algo por aqui :)
      beijinho

      Eliminar
  2. Parecem ser ótimos produtos. Gosto bastante dos vernizes da Andreia e acho que têm bastante qualidade. Espero que faças depois um post a falar dos produtos que recebeste, depois de os usares, claro, pois estou a pensar comprar um verniz para ajudara fortalecer as minhas unhas :)
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito dos vernizes deles :)
      Já ando a testar e depois vou fazer um post sobre estes queridinhos :)
      beijinho e obrigada pelo teu comentário ;)

      Eliminar
  3. Adorei conhecer o que recebes-te depois quero saber se gostas-te
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Claro que sim, podes contar com post ;)
      beijinho

      Eliminar
  4. O stand estava muito bonito e as ofertas são muito interessantes. Depois quero ver a review de cada uma :)

    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  5. O stand estava muito bonito e as ofertas são muito interessantes. Depois quero ver a review de cada uma :)

    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  6. Tive pena de n ter la ido, pelo que ouvi deve ter sido bem fixe :) Fica para o ano concerteza

    ResponderEliminar
  7. Adoro os vernizes da Andreia por acaso utilizo e recomendo.

    Beijinhos,
    Cátia Ferreira | Flying Birdie

    ResponderEliminar
  8. Eu também estou curiosa para testar o peel off! beijinho ♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
  9. Foi um dos meus stands favoritos! Acho que a aposta na imagem está cada vez maior e melhor.

    Beijocas,
    Joana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente :) eles são sempre muito originais.
      beijinho

      Eliminar
  10. adoroooo a andreia, quero todos os produtinhos parecem ser todos otimos heheheh
    adorei o teu blog e ganhaste uma subscritora nova hehehe

    um super beijinhooo <3

    Ps: Se tiveres um tempinho passa pelo o meu blog também http://ocantinhodaangi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito :)
      Ohhh :') obrigada querida. Já fui ao teu blog e também já tens uma subscritora nova, gostei muito do teu cantinho ;)
      beijinho

      Eliminar