quarta-feira, 6 de abril de 2016

Expocosmética 2016 | Momentos & Comprinhas

Olá olá gente gira,
Este domingo fui à Expocosmética e hoje venho partilhar por aqui alguns momentos/pormenores da feira e o que comprei, quem me segue nas redes sociais já viu em primeira mão alguns momentos, se quiserem depois irei falar de cada produto. Segue-me no Facebook e Instagram e serás o primeiro a saber das novidades.

Fui com a Diana - Belezas da Di - e a Claúdia uma amiga da Diana e foi um dia muito bem passado. Almoçamos pela Exponor antes de entrarmos na feira e depois passamos o resto do dia entre stands, pavilhões, filas e muitas pessoas. 

Gosto muito deste evento, mas é muito cansativo e muito calor que passamos lá dentro. Eu não pretendo perder calorias mas é inevitável...
Este ano não recebi o press kit de blogger mas fui mimada por algumas marcas (em breve mostro aqui no blog) e consegui entregar o contacto do blog.

Vamos ver as fotos?

COMPRINHAS
Fui com a ideia de apenas ver e caso encontra-se o Uniq One da Revlon a um bom preço compraria :)
Eis o produto que queria tanto, vi por lá 3 preços diferentes e consegui o melhor, claro ;p
Ficou-me por 7,29€ na Stilcoup, enquanto nas lojas físicas fica mais ou menos o dobro.
Encontrei estas pechinchas na Inoeh e não consegui resistir, arrependo-me de não ter comprado mais.
Verniz e Condicionador, 0,50€ cada e o removedor de verniz, 1€.
Na sbnails comprei um exfoliante para o corpo por 3€ e recebi um verniz e algumas amostras como miminho da parte deles. 

Gostaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Já usei o uniq one aiiiii que cheirinho. Em breve devo fazer review aqui no blog para falar mais sobre ele e também sobre os outros produtos.
      beijinho

      Eliminar
  2. omg a minha cara na primeira foto jesus -.- que medooo!
    para o ano sou eu que vou atras do uniq one xD
    tarde bem passada,compensa sempre comprar lá as coisas hehe ^^
    beijinho ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah não gostas? Eu achei que ficast gira a rir, foi naqueles momentos de descontração em que a Cláudia não atinava com o botão da máquina xD
      Devias ter comprado... eu já usei e é tãoooo bom o cheirinho.
      Vale super a pena tens razão :)
      beijinho

      Eliminar
  3. o exfoliante foi bem barato. dps diz o que achast desse shampoo.

    http://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi tudo mt barato :)
      Não comprei shampoo mas sim condicionador, o shampoo da mesma linha já tinha esgotado :/
      Mas sim vou fazer review sobre estes produtinhos ;)
      beijinho

      Eliminar
  4. Ai vamos voltar outra vez À feira... Quantos mais posts vejo, mais saudades tenho =(! Eu ainda consegui comprar o uniq one a 7,20€ =P!

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos! :)
      Serio? menos 0,09€ ahaha Onde?
      Beijinho

      Eliminar