sexta-feira, 8 de abril de 2016

Expocosmética 2016 | Ella Baché

Olá olá gente gira,
Fui convida a participar num passatempo que estava a decorrer na Expocosmética no stand da Ella Baché (infelizmente não ganhei). Como estavam a fazer gratuitamente uma análise à pele só com algumas fotos não consegui resistir e ver se ando a tratar bem da minha pele. :) 

O teste não custa nada, só há um leve sugar num dos passos. Tudo o resto é tranquilo. O aparelho que tenho no rosto é tipo um microscópio que faz um scan à pele e às amostras inseridas para analisar o sebo e descamação na pele.
Fiquei contente com os resultados: Pele mista tal como já sabia; levemente desidratada; não oleosa; luminosa; sem manchas e sem rugas uhuhu; boa firmeza e poros fechados :)
Como estava maquilhada a senhora que me fez o teste disse-me para não me preocupar com o resultado da descamação porque mesmo retirando o excesso de bb cream com um pouco de papel o resultado foi influenciado por isso. Tudo o resto estava com uma pele ótima :) Pensei que o resultado iria ser bem pior, por causa do calor e do ar condicionado dos pavilhões.
Lá fui eu embora toda contente :D
Esta foi só uma amostra, mas uma sessão completa destas pode demorar cerca de 40 minutos.
Muito simpática :)
Obrigada!

Deu-me ainda estas amostras, dois exfoliantes de rosto e dois seruns para prevenir o Couperose que acusou um pouco no diagnóstico feito. Foi aconselhado cuidar da couperose, uma vez que se desenvolve com a idade.
Tudo o resto, foi ótimo, para 27 aninhos estou muito bem e a minha pele reflete o bom cuidado que tenho com ela. :)

Gostaram? Conheciam a marca?
Beijinhos e até ao próximo post.

11 comentários:

  1. Não conhecia a marca mas parece ser boa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim também me pareceu :) eu gostei muito.
      beijinho

      Eliminar
  2. Que legal, tratamentos de beleza são sempre bons, pena não teres ganho. Mas o melhor é que passaste a conhecer o produto e como o tratamento funciona :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  3. Gostava de fazer um teste desses. Quanto à marca devo confessar que não conhecia :)

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei fazer... também não conhecia.
      beijinho

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Também achei... e foram eles que me abordaram, não tive que andar a perguntar e assim... todos muito simpáticos :)
      beijinho

      Eliminar
  5. pronto - mais um stand para adicionar às minhas falhas imperdoáveis! =(

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha fizest-me rir :p
      é sempre assim, nunca se vê tudo ;)
      beijinho

      Eliminar
  6. devia ter lá passado, gostava de saber o que a minha pele precisava.

    http://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi com esse intuito que quis fazer o teste, para ter a certeza que andava a tratar bem e a usar os produtos adequados à minha pele.
      beijinho

      Eliminar