sábado, 30 de abril de 2016

Bye bye april 2016 | Instagram & #12MESES12COISAS

Olá olá gente gira,
Como já é habitual escrever este género de post no final de cada mês partilhando algumas fotos publicadas no meu instagram decidi juntar este post ao #12MESES12COISAS e dar seguimento ao projeto em que estou a participar organizado pela Rafaela do Blog Lemao Doce, porque o mês de abril é para partilhar 12 fotografias que goste tiradas por mim ou de outra autoria.
Como adoro fotografar, capturar momentos para os eternizar achei que o desafio seria maior se as fotografias fossem na sua maioria da minha autoria.
Tal como as que partilho no instagram.

Se quiserem ver mais do meu mês pelo instagram basta clicar aqui em baixo, se ativarem as notificações vão ser sempre os primeiros a ver o que publico por lá ;)
Instagram
Resumindo o mês de abril:
...2ª vez na Expocosmética;
...Caminhadas;
...terminei uma Formação de inglês;
...Seminário sobre facebook;
...Resultados de concursos a emprego na minha área;
...Fazer provas de conhecimentos para conseguir emprego na área;
...Arranjei um part time;
...Maquilhagem em promoção;
...continuei a publicar assiduamente no blog.

#12MESES12COISAS 
Vamos ver as fotos que escolhi?
Em Aveiro
Nas margens do Rio Douro
Quando fotografo look
Perfume do momento
Em Gramido
Em Serralves
Em Serralves
Monte Crasto em Gondomar
Em Serralves
Trabalho final do curso de Vitrinismo
Fotógrafo Rui Ferreira - No Jardim Botânico do Porto
Tirada pela minha mãe - Caminhada organizada pelo 6º Aniversário da Decathlon de Matosinhos

Gostaram?
Beijinhos e até ao prróximo post.

7 comentários:

  1. Que mês espectacular minha querida! Adorei a última foto!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :) espero que continue a ser assim o resto do ano...
      beijinho

      Eliminar
  2. Adorei as fotos todas! És de Gondomar querida?

    Xoxo,
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Oh adorei as imagens. Tens aí momentos mesmo fotos.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Que fotos giras, parece ter sido um mês em cheio :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar