segunda-feira, 4 de abril de 2016

6º Aniversário Decathlon | Caminhada 10km

Olá olá gente gira,
Este fim de semana foi muito agitado e completo para mim e consegui fazer tudo o que queria. ieeeiiii :D
Como já se sabe pela blogosfera, foi fim de semana de Expocosmética :) mas no sábado fui fazer exercício e no domingo fui à expocosmética.

A Decathlon de Matosinhos completou 6 aninhos e organizou várias atividades ao longo do fim de semana, como eu queria ir à Expocosmética, participei apenas na caminhada matinal de 10kms.
Para participar foi preciso apenas preencher um formulário de inscrição online, preencher no dia um termo de responsabilidade e a atividade era gratuita.

Em suma, foi uma manhã muito gira, cheia de boa disposição e energia. 
Hoje venho mostrarmos o percurso que fiz e por onde andamos :)


Gostaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

4 comentários:

  1. Pena esta caminhada não ser no proximo fds senão eu juntava-me de certeza
    oh que burrinho tão fofo *.*
    beijinhos
    http://maggienails90.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) é bom saber que gostas... para uma próxima digo-te e se estiveres ka também vens ;)
      beijinho

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sim foi... adoro estar em contacto com a natureza.
      beijinho

      Eliminar