domingo, 20 de março de 2016

Travel | O que levo na minha mala de mão!

Olá olá gente gira,
Recentemente fiz uma viagem nacional de alguns dias, quem me segue no instagram já deve ter reparado e lembrei-me que seria interessante e útil mostrar como fiz e o que levei na minha mala de mão, porque na hora de fazer mala é o "fim do mundo" queremos levar tudo e não pode ser.
Da forma que fiz funcionou bem para mim, não levei muita coisa, apenas o essencial e caso a mala de viagem fosse para o porão não queria que estes itens fossem junto.

Para não pagar bagagem, optei por levar uma mala de tamanho médio e uma mochila de modo a puder levar tudo comigo na cabine do avião.
Optei por levar apenas o necessário tendo sempre atenção para não passar o limite de peso que a companhia aérea diz.
No meu caso cada passageiro tinha o direito de transportar uma bagagem de mão até 10 kg, com as dimensões máximas de 55 cm x 40 cm x 20 cm, mais uma mala pequena com as dimensões máximas de 35 x 20 x 20 cm.
Como iria precisar de uma mochila, optei por levar esta como a minha mala pequena de 35x20x20:

Podem encontrar na SportZone por 4,99€
E tinha:
  • Máquina fotográfica;
  • Carregador do telemóvel e da máquina fotográfica;
  • Selfie stick;
  • Mini tripé;
  • Phones;
  • Carteira;
  • Óculos de Sol;
  • Lenços;
  • Batom de cor e de cieiro.
É a primeira vez que levo mala na cabine do avião, acho que me safei bem. O que acham?
Acho que fui bem contida nas coisas que levo. Conseguem viajar com menos do que isto? 

O que vocês costumam levar na mala de mão?? Esqueci de alguma coisa?

Beijinhos e até ao próximo post.

7 comentários:

  1. Adorei conhecer o que levas na tua mala
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Ehehe ainda bem :) missão cumprida :p
      beijinho e obrigada ;)

      Eliminar
  3. Muito eu! Também levo esses gadgets todos :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro ver este tipo de posts =)
    Tambem estou a planear uns do género para as viagens que ai vem :P

    Sophie.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) eu também gosto acho útil para quem está aflito e ansiosa antes da viagem :)
      beijinho

      Eliminar